Pedro Ferrer Publicado Abril 22, 2009 Publicado Abril 22, 2009 Boa noite a todos Em 17.02.2008 coloquei mãos à obra e acabei o meu primeiro de dois Lumenarc III DIY. (320mm x 320mm) As peças foram cortadas a jacto de água (CNC). "Jacto de água e tal! Ganda maluco! As peças saíarm caras..." Não! Corte gratuito efectuado na minha ex-empresa, por um ex-colega meu. Antes de prosseguir quero deixar aqui um agradecimento ao José Francisco Duarte pelas ideias que me deu quando nos encontrámos, pela continuidade que estas tiveram e que continuam a ter. Obrigado por todas as dicas! E um obrigado muito especial à minha companheira, amiga, amante e esposa, pela sua colaboração, espiríto de equipa e respeito demonstrado neste projecto "Lumenarc", pois sem ela tal seria impossível. Obrigado Mor! Furar e rebitar é 1h de trabalho... Agora que foram feitos os agradecimento, seguem as fotos: Obrigado pela atenção Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
DiogoSeguro Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 como sempre muito profissionalo o resultado final, muito bom já agora, podes especificar os materiais e valores sff. obgd e continuação de um bom trab nesses DIY
Pedro Ferrer Publicado: Abril 22, 2009 Autor Publicado: Abril 22, 2009 Boa tarde já agora, podes especificar os materiais e valores sff.obgd e continuação de um bom trab nesses DIY Os materiais são simples!! 1 Ch. de Alumínio polido 1mm com 1000x1000mm, não me recordo, mas será à volta dos 15€. (dá para 2 reflectores) 1 Cx. de rebites, não me recordo, mas será à volta dos 3-4€... Abraço Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
babykhan Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 Boas Aspecto bastante profissional, parabéns. Qual será a potencia máxima que um reflector desses aguentará? Não deixes de ir actualizando com fotos a construção. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
jppsvlc Publicado: Março 15, 2011 Publicado: Março 15, 2011 bom projecto, mas podes mostrar o desenho técnico. gostava de contruir duas dessas HQI's. josé silva
Recommended Posts