Recommended Posts

Publicado:

boas

obrigadao labutes77 mas se o pessoal se lembrar de ir á pesca cá pro norte e se tivermos sorte nao ha necessidade de me guardares alguns. :mellow:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':thumbup3:' />

mas se ao fim nao conseguir aceito de bom grado a tua oferta.thanks

pelos vistos tem q haver sempre uma(s) ovelha(s) negra no grupo.

essa pessoa desonesta ja nao se encontra registada no forum vamos lá saber pq.

enfim.

fiquem bem cumps

Publicado:

boas.

Carlos Couceiro...

afinal tinhas razao, mais 2 femeas ovadas... e das grandes ( e eu a pensar que tinham fechado a loja ).

ja foram para outro aqua, nao quis junta-las ao mais antigo, nao sei se la tenho mini-camaroes.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

boas

e entao labutes como correm as criaçoes ?

parece q esta a correr bem pra esses lados a criaçao de ibericos. :busted_red:

cumps joni

Publicado:

boas.

se estao a correr bem nao sei. femeas ovadas tenho tido, lol. so corre bem se no meio daquele lodo e agua verde completamente turva houver mini ibericos ... vou esperar mais um mes, antes de lhe mexer. estas ultimas ovadas ja estao noutro aqua.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

boas.

nao aguentei e hoje fui limpar o aqua onde as femeas desovaram. com um tubo da bomba de ar e um filtro de cafe deixei a agua a correr ...

adivinhem quantos mini ibericos havia ?????????????

pois é ... ZERO ! :thumbup3:

nem um para amostra. vamos ver as outras 2 femeas que estao noutro aqua ovadas ...

• 3 semanas depois...
Publicado:

boas.

tenho mais uma femea ovada.

sao agora 3 ovadas. as outras 2 devem estar a nascer para breve ... espero eu. lol.

será que ainda safo alguma criaçao este ano ????????

• 2 meses depois...
Publicado:

boas .

bem este ano foi para esquecer ... nem um para amostra. ZERO !!!

so para comprovar a dificuldade desta especie criar em cativeiro ...

até para o ano.

:(

Publicado:

boas.

lolllada. pareces eu com os sacaninhas dos sulawesi ... hahahahaha.

boa sorte !

• 1 ano depois...
Publicado:

boas.

deixo aqui um video do meu aqua de ibericos no exterior. estao aqui á mais de ano e criaram o ano passado ... poucos, mas criaram.

agua verde, plantas aquaticas , plantas flutuantes ... algo parecido ao ambiente natural destes sacaninhas.

nao os alimento e nao faço testes a agua.

no entanto tenho uma luta constante com larvas de mosquitos e larvas de libelula. estou a pensar cobrir o aqua com uma rede.

vamos ver o que me reserva este ano.

Publicado:

Muito bom :) isso com uns nenufares e tal ficava brutal.

É a mesma colónia desde o inicio do tópico?

• 7 meses depois...
Publicado:

Boas,

Sá agora vi este tópico e gostava de aber se alguem arranja alguns?

Se sim mandem-me Mp, sff

Abraço e boa sorte para todos

João Cunha

• 7 anos depois...