joniclicks Publicado: Maio 12, 2010 Publicado: Maio 12, 2010 boas obrigadao labutes77 mas se o pessoal se lembrar de ir á pesca cá pro norte e se tivermos sorte nao ha necessidade de me guardares alguns. .gif' class='bbc_emoticon' alt=':thumbup3:' /> mas se ao fim nao conseguir aceito de bom grado a tua oferta.thanks pelos vistos tem q haver sempre uma(s) ovelha(s) negra no grupo. essa pessoa desonesta ja nao se encontra registada no forum vamos lá saber pq. enfim. fiquem bem cumps
labutes77 Publicado: Maio 19, 2010 Autor Publicado: Maio 19, 2010 boas. Carlos Couceiro... afinal tinhas razao, mais 2 femeas ovadas... e das grandes ( e eu a pensar que tinham fechado a loja ). ja foram para outro aqua, nao quis junta-las ao mais antigo, nao sei se la tenho mini-camaroes. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
papillon Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 Sempre agradáveis essas descobertas. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Carlos Couceiro Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 tas a ver....eu bem te disse...e ainda vão a tempo para mais, desde que elas achei que esta tudo em ordem vão continuar
labutes77 Publicado: Maio 20, 2010 Autor Publicado: Maio 20, 2010 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
joniclicks Publicado: Maio 20, 2010 Publicado: Maio 20, 2010 boas e entao labutes como correm as criaçoes ? parece q esta a correr bem pra esses lados a criaçao de ibericos. cumps joni
labutes77 Publicado: Maio 21, 2010 Autor Publicado: Maio 21, 2010 boas. se estao a correr bem nao sei. femeas ovadas tenho tido, lol. so corre bem se no meio daquele lodo e agua verde completamente turva houver mini ibericos ... vou esperar mais um mes, antes de lhe mexer. estas ultimas ovadas ja estao noutro aqua. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Maio 26, 2010 Autor Publicado: Maio 26, 2010 boas. nao aguentei e hoje fui limpar o aqua onde as femeas desovaram. com um tubo da bomba de ar e um filtro de cafe deixei a agua a correr ... adivinhem quantos mini ibericos havia ????????????? pois é ... ZERO ! nem um para amostra. vamos ver as outras 2 femeas que estao noutro aqua ovadas ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Junho 12, 2010 Autor Publicado: Junho 12, 2010 boas. tenho mais uma femea ovada. sao agora 3 ovadas. as outras 2 devem estar a nascer para breve ... espero eu. lol. será que ainda safo alguma criaçao este ano ???????? " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Agosto 29, 2010 Autor Publicado: Agosto 29, 2010 boas . bem este ano foi para esquecer ... nem um para amostra. ZERO !!! so para comprovar a dificuldade desta especie criar em cativeiro ... até para o ano. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Sergio Torres Publicado: Agosto 29, 2010 Publicado: Agosto 29, 2010 Labustes vou na 4ªTentativa de reproduzir os japonicas e nada! 15 dias depois não há larvas! Mas vou conseguir! Garanto! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
labutes77 Publicado: Agosto 29, 2010 Autor Publicado: Agosto 29, 2010 boas. lolllada. pareces eu com os sacaninhas dos sulawesi ... hahahahaha. boa sorte ! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Sergio Torres Publicado: Agosto 29, 2010 Publicado: Agosto 29, 2010 Mas olha já aprendi bastante! Estou mesmo a pensar tentar já os madeira! lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
labutes77 Publicado: Agosto 31, 2010 Autor Publicado: Agosto 31, 2010 boas. excelente. vai dando noticias " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Maio 5, 2012 Autor Publicado: Maio 5, 2012 boas. deixo aqui um video do meu aqua de ibericos no exterior. estao aqui á mais de ano e criaram o ano passado ... poucos, mas criaram. agua verde, plantas aquaticas , plantas flutuantes ... algo parecido ao ambiente natural destes sacaninhas. nao os alimento e nao faço testes a agua. no entanto tenho uma luta constante com larvas de mosquitos e larvas de libelula. estou a pensar cobrir o aqua com uma rede. vamos ver o que me reserva este ano. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Maio 5, 2012 Autor Publicado: Maio 5, 2012 mais um ... femeas ovadas. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Fábio Silva Publicado: Maio 5, 2012 Publicado: Maio 5, 2012 Muito bom isso com uns nenufares e tal ficava brutal. É a mesma colónia desde o inicio do tópico? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
labutes77 Publicado: Maio 5, 2012 Autor Publicado: Maio 5, 2012 boas. e tem menufares ... mas ainda pequenos. é a mesma colonia. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
João Cunha Publicado: Dezembro 30, 2012 Publicado: Dezembro 30, 2012 Boas, Sá agora vi este tópico e gostava de aber se alguem arranja alguns? Se sim mandem-me Mp, sff Abraço e boa sorte para todos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
alcaide Publicado: Fevereiro 19, 2020 Publicado: Fevereiro 19, 2020 Bom dia. Tenho meninos destes há anos e reproduzem-se bem :) ALCAIDE
Recommended Posts