lisboneagle Publicado Abril 22, 2009 Publicado Abril 22, 2009 (editado) Olá a todos, Ofereceram-me cinco "peixinhos" que penso que sejam peixes-gato. O problema é identifica-los. Deixo aqui as fotos de três, por agora, quando conseguir fotos decentes dos outros dois volto a "melgar" a vossa paciência. Este penso que seja um Platydora armatulus (também com a antiga denominação de Platydora costatus), mas gostaria de uma confirmação. E este? Conseguem ajudar-me? Este será um Hypostomus plecostomus Desde já os meus agradecimentos pela ajuda Editado Abril 22, 2009 por lisboneagle Visite a Minha Galeria
DiogoT Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 O primeiro é uma Platydora armatulus. Platydora costatus era a antiga denominação dada e é incorrecta. O segundo é um Synodontis, qual não sei precisar mas tenta procurar aqui -> Planetcatfish.
lisboneagle Publicado: Abril 22, 2009 Autor Publicado: Abril 22, 2009 O primeiro é uma Platydora armatulus. Platydora costatus era a antiga denominação dada e é incorrecta. O segundo é um Synodontis, qual não sei precisar mas tenta procurar aqui -> Planetcatfish. Obrigado pelas dicas (já corrigi o post). Visite a Minha Galeria
Recommended Posts