andrejnr Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Está realmente bom. Só um reparo, uns pés nele melhoravam o aspecto e protegam de água no chão.
Rui Granja Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Viva, Porque é que não deste uma demão de tinta também nos barrotes? É que assim nota-se bastante a parte mais clara, visto de frente... Abraço
tiagoagfaria Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 È isso, devias dar umas pinceladas de preto nos barrotes para não se notarem pelo menos na frente. A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
Vang Publicado: Junho 9, 2009 Autor Publicado: Junho 9, 2009 Boas, Muito obrigado pelos comentários Têm toda a razão, realmente ficava muito melhor com os barrotes pretos mas não me apetece mexer em tintas (não pintei nenhuma parte do móvel, as madeiras de revestimento já as comprei pretas). Cheguei a ponderar colocar autocolante preto nas frentes dos barrotes mas se o fizer não é para já visto que terei de desmontar as portas e para alinhá-las é uma trabalheira desgraçada... Só o tempo o dirá! Um abraço, André Basílio Cumprimentos, André Basílio
barbora Publicado: Junho 19, 2009 Publicado: Junho 19, 2009 Boas, O que esta colocado debaixo do áquario (em branco)? Obrigado
Vang Publicado: Junho 19, 2009 Autor Publicado: Junho 19, 2009 Olá, É um tapete de borracha Cumprimentos, André Basílio
ravara Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 Viva, Antes de mais parabéns, pois fizeste um belo trabalho. Só um pormenor: 55€ de material mais 10h de mão de obra (nem que seja só a 10€/h), já fica por 155€ a preço custo Abraço, Ravara
Jorge Oliveira Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 A mão de obra é de graça :-D Eu aconselhava era já a meter o fundo é que depois de cheio é bem mais difícil de o meter O meu feedback
Vang Publicado: Junho 23, 2009 Autor Publicado: Junho 23, 2009 Boas, Viva, Antes de mais parabéns, pois fizeste um belo trabalho. Só um pormenor: 55€ de material mais 10h de mão de obra (nem que seja só a 10€/h), já fica por 155€ a preço custo Abraço, Ravara Muito obrigado! Assim a ver se começo a fazer os móveis a 100 € para os amigos Sempre levam um desconto de 55€! A mão de obra é de graça Eu aconselhava era já a meter o fundo é que depois de cheio é bem mais difícil de o meter Acho que te referes ao papel de fundo, e isso pensei logo de início. Dei um espaço de 10 cm entre o móvel e a parede para colocar fundos, mangueiras do filtro, cabos, tubos de ar... Muito obrigado pelos comentários e sigam a montagem do meu novo aqua aqui Espero que gostem. Um abraço Cumprimentos, André Basílio
Recommended Posts