$Ninja$ Publicado Abril 20, 2009 Publicado Abril 20, 2009 Boas a todos Tenho uma pequena duvida. no meu aqua de 60litros+- coloquei numa garrafa de 1 litro a receita da (GOVERNA do CO2) bem a minha duvida é quanto tempo devo manter a garrafa a deitar o co2? deita umas bolhinhas todo o dia sem parar.... hehehe (tenho o filtro a mandar Oxigenio pois tive receio que fosse muito Co2.como nunca tinha feito isso) Cumprimentos $N$ Citar [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading.....
miltonleopoldo Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 (editado) Boas a todos Tenho uma pequena duvida. no meu aqua de 60litros+- coloquei numa garrafa de 1 litro a receita da (GOVERNA do CO2) bem a minha duvida é quanto tempo devo manter a garrafa a deitar o co2? deita umas bolhinhas todo o dia sem parar.... hehehe (tenho o filtro a mandar Oxigenio pois tive receio que fosse muito Co2.como nunca tinha feito isso) Cumprimentos $N$ Com CO2 caseiro não há muito a fazer é deixar a bombar sempre. Agora quando tiveres a luz apagada liga a bomba de ar, para evitares um envenamento por excesso de CO2.Como alias já o fizeste porém liga-o só quando as plantas não tenham luz. Se verificares que os peixes vêem a tona de agua ofegantes a tentarem respirar liga logo a bomba de ar porque há CO2 a mais para esse aquário. Em caso de emergencia faz um TPA de 50 %. Editado Abril 26, 2009 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts