Recommended Posts

Publicado

olá malta, alguém me aconselha o que fazer para que os meus peixes deixem de atacar as plantas, não sei se vocês estão a imaginar uns vinte guppyes e alguns barbos a lembrarem-se de se saciarem com uma Cabomba verde , por exemplo, alem de outras plantas claro, fetos...

Publicado:
olá malta, alguém me aconselha o que fazer para que os meus peixes deixem de atacar as plantas, não sei se vocês estão a imaginar uns vinte guppyes e alguns barbos a lembrarem-se de se saciarem com uma Cabomba verde , por exemplo, alem de outras plantas claro, fetos...

Boas

Quantos aos barbos não sei porque não conheço a espécie, mas tenho guppys e garanto que nunca vi nenhum a fazer um “festim” com as plantas.

Os meus nem lhes tocam… tens a certeza que são os guppys?

Para fazerem isso a única explicação que encontro é estarem a ser mal alimentados…

Cumps

Marta

Publicado:

sim são guppyes.

julgo que seja alguma carência de algum tipo de nutriente ou proteína, ou então viciaram-se em consumo de erva :bs_quesexclaim: lol

Publicado:
sim são guppyes.

julgo que seja alguma carência de algum tipo de nutriente ou proteína, ou então viciaram-se em consumo de erva :bs_quesexclaim: lol

Pelo que oiço a "erva" não é propriamente viciante...

Quais são os alimentos que dás aos teus peixes? A alimentação deve ser o mais diversificada possível.

Cumps

Marta

Publicado:

Dá-lhes flocos para herbívoros, com os mollies dizem que dá resultado, com guppies nunca tinha ouvido falar do problema.

Cumps,

João

Publicado:

pois é, há sempre novas historias, até de guppyes, mas estou a tentar arranjar soluções e tentarei varios tipos de alimento