RdeBraga Publicado Abril 20, 2009 Publicado Abril 20, 2009 olá malta, alguém me aconselha o que fazer para que os meus peixes deixem de atacar as plantas, não sei se vocês estão a imaginar uns vinte guppyes e alguns barbos a lembrarem-se de se saciarem com uma Cabomba verde , por exemplo, alem de outras plantas claro, fetos...
martafx Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 olá malta, alguém me aconselha o que fazer para que os meus peixes deixem de atacar as plantas, não sei se vocês estão a imaginar uns vinte guppyes e alguns barbos a lembrarem-se de se saciarem com uma Cabomba verde , por exemplo, alem de outras plantas claro, fetos... Boas Quantos aos barbos não sei porque não conheço a espécie, mas tenho guppys e garanto que nunca vi nenhum a fazer um “festim” com as plantas. Os meus nem lhes tocam… tens a certeza que são os guppys? Para fazerem isso a única explicação que encontro é estarem a ser mal alimentados… Cumps Marta
RdeBraga Publicado: Abril 20, 2009 Autor Publicado: Abril 20, 2009 sim são guppyes. julgo que seja alguma carência de algum tipo de nutriente ou proteína, ou então viciaram-se em consumo de erva lol
martafx Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 sim são guppyes. julgo que seja alguma carência de algum tipo de nutriente ou proteína, ou então viciaram-se em consumo de erva lol Pelo que oiço a "erva" não é propriamente viciante... Quais são os alimentos que dás aos teus peixes? A alimentação deve ser o mais diversificada possível. Cumps Marta
mjm Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 Dá-lhes flocos para herbívoros, com os mollies dizem que dá resultado, com guppies nunca tinha ouvido falar do problema. Cumps, João
RdeBraga Publicado: Abril 21, 2009 Autor Publicado: Abril 21, 2009 pois é, há sempre novas historias, até de guppyes, mas estou a tentar arranjar soluções e tentarei varios tipos de alimento
Recommended Posts