João Azevedo Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Tá meu filho. fica bem. Foi assim tão mau da minha parte? pela tua resposta.. :/ Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Abril 21, 2009 Share Publicado: Abril 21, 2009 Boas, Parabéns. Está porreiro. Gostaria de colocar algumas questões, uma vez que é efectivamente um aquário deste género que um dia gostaria de me aventurar (em L), tendo inclusivamente já visto alguns projectos da Scalare. As minhas questões são: 1) A estrutura de suporte é somente o móvel em madeira ou tem outra? 2) O aquário encontra-se localizado em uma apartamento num piso superior ou igual ao 1º andar ou é um piso térreo? (é que eu tenho um apartamento e, embora nunca tenha ouvido falar em algum piso ruir por causa de um aquário, gosto de dormir descansado ) Um abraço, Citar António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Abril 21, 2009 Autor Share Publicado: Abril 21, 2009 Boas, Parabéns. Está porreiro. Gostaria de colocar algumas questões, uma vez que é efectivamente um aquário deste género que um dia gostaria de me aventurar (em L), tendo inclusivamente já visto alguns projectos da Scalare. As minhas questões são: 1) A estrutura de suporte é somente o móvel em madeira ou tem outra? 2) O aquário encontra-se localizado em uma apartamento num piso superior ou igual ao 1º andar ou é um piso térreo? (é que eu tenho um apartamento e, embora nunca tenha ouvido falar em algum piso ruir por causa de um aquário, gosto de dormir descansado ) Um abraço, Boas! A estrutura é somente o móvel em madeira,e encontra-se num apartamento no 2º piso e já tá cá á uns anos tendo pra já a placa aguentado e o aquário só nao foi maior ainda devido ao facto de tar no andar em questão e a parede nao ser chamada mestra pk se assim fosse poderia ter o cumprimento todo da mesma k nao havia problema segundo o empreiteiro! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Abril 21, 2009 Share Publicado: Abril 21, 2009 Boas, Obrigado pela resposta. Um abraço, Citar António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ivos Publicado: Abril 21, 2009 Share Publicado: Abril 21, 2009 boas, parabens!! dos mais loucos que ja vi até hoje!!! mutio bom mesmo, nao so pelo aquario em si mas tambem por esses discos. ate pormenor das pedras e troncos com algas adoro.... nao sou adepto de aquarios sempre limpinhos. defendo limpeza de vidros e deixar meio envolvente como se torna ........ mais uma vez os meus parabenssssssssssssss Citar o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Batista 2k Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 Boas o aqua tem quantos litros? é um DIY? e o movél tambem? abraço Citar Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui. N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Abril 22, 2009 Autor Share Publicado: Abril 22, 2009 Boas o aqua tem quantos litros? é um DIY? e o movél tambem? abraço :D Boas! tem 1100 lt sim é tudo diy abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 Boas, o aqua esta excelente meus parabens, abraço. Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Abril 23, 2009 Autor Share Publicado: Abril 23, 2009 Boas, o aqua esta excelente meus parabens, abraço. Petty boas! obrigado ! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts