guima Publicado Abril 20, 2009 Share Publicado Abril 20, 2009 (editado) Boas a todos!! Finalmente decidi meter umas fotos(SEM PHOTOSHOP) do meu aquário com 1100LT de ÁGUA feito pelo amigo LUIS PISCO (AQUATLÂNTICO) já com uns anos de vida,mas com 3 meses após ultimo upgrade , espero que gostem e opinem para que possa melhorar alguns aspectos menos positivos e desculpem a pouca qualidade das fotos mas o fotografo só sabe carregar no botão pra disparar! Obrigado a todos! SETUP: Dimensões:300x45x65(parte maior) 100x45x65(parte menor) Iluminação: 4 HQI 150W + 1 HQI 75W TODAS DE 10000K (ligadas 7h diárias) LAMPADA ULTRA VIOLETA DE 55w FILTRO:SUMP COM BOMBA (NAO SEI A POTENCIA) esponjas,lã vidro,ceramica e bio ball Aquecimento:3 termostatos de 300w SERA a funcionar a 29º CO2 GARRAFA 10KG com contolador automático do PH ( Seramic da SERA ) HARDESCAPE: Fundo exterior Pedras Troncos FLORA: Eleocharis Parvula Tonina Myriophyllum Tuberculatum red Juncus Repens Rotala Green FAUNA: 6 DISCUS Alenquer red Cardume de Peixe Bebado Corydoras várias espécies Raposas Voadoras LDA Bótias Palhaço Um sem numero de camaroes de varias espécies(red cherry,caridinas,etc..) VALORES: PO4- 1 PPM NO3- O.5 PPM NO2- O GH- 10 KH- 6 PH- 6.7 Temperatura 29º Fertilização diária a olho com micros da TROPICA e macros VISTA GERAL VISTA FRENTE(PARTE MAIOR) Myriophyllum Tuberculatum red ROTALA GREEN TONINA HQI´S SUMP UV+CONTROLADOR PH GARRAFA CO2 10KG AQUÁRIO DE QUARENTENA E ARMAZEM DAS PODAS VISTA GERAL DO ESPAÇO OCUPADO NO MÓVEL,FALTA MAIS AS 2 PORTAS AO LADO DA SUMP Editado Abril 20, 2009 por guima Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagogabriel Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Boas, aquario 5*,gostava de um assim!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Acho que o titulo diz tudo Altamente Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 omg omg omg Espectaculo! Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Eina... tanta água Não percebi uma coisa, o áqua faz "L" ou são 2 aquários? Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Faz um L! Está excelente... agora é só meter mais umas plantas para ficar um plantado mais composto Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Eina... tanta água Não percebi uma coisa, o áqua faz "L" ou são 2 aquários? Acho que é L mesmo. A que se deve a Àgua turva? Parabéns pelo aqua, deve ser um verdadeiro deleite ter algo assim em casa. o que eu não fazia com uma coisa dessas.......... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
martafx Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Acho que é L mesmo. A que se deve a Àgua turva? Parabéns pelo aqua, deve ser um verdadeiro deleite ter algo assim em casa. o que eu não fazia com uma coisa dessas.......... Assino por baixo! Se eu tivesse um aquário assim passava o dia inteiro a olhar para ele! Cumps Marta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rvanjo Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Palavras para que? Fantástico, acho que é o sonho de qualquer um de nós. Parabens pelo grande aquário... Lindo. Citar Feedback aqui:http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=182215 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Boas Fantástico! Grande peixanário, adorava ter um assim! Coisa mailinda... Se puderes explicas como fizeste esse fundo exterior (será papel com areia colada?) e a espessura dos vidros? E já agora, por preciosismo meu, se entenderes necessário troca por favor os valores do PO4 e do NO3, senão essa poderá ser a resposta à pergunta do Ricardo Monteiro... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 SIMPLESMENTE FANTASTICO mais uns discus e n ficava mal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RdeBraga Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 xiii, parece que estou a ver o meu filho de barbatanas e óculos de mergulhador sempre a pedir para entrar no aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canhake Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 (editado) Boas Muito bom mesmo Imagino a dificuldade de fazer uma coisa agradável à vista num aquário desse tamanho Pelo menos eu acho que é mais dificil num aquário grande, que num pequeno... Mas nunca tive um desses ... VALORES: PO4- 10 NO3- O.5 ... ???? Não terás trocado???? Deves ter algas para dar e vender :S Daniel Editado Abril 20, 2009 por canhake Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Abril 20, 2009 Autor Share Publicado: Abril 20, 2009 Eina... tanta água Não percebi uma coisa, o áqua faz "L" ou são 2 aquários? Boas! O aquário é 1 só,faz L Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Abril 20, 2009 Autor Share Publicado: Abril 20, 2009 Acho que é L mesmo. A que se deve a Àgua turva? Parabéns pelo aqua, deve ser um verdadeiro deleite ter algo assim em casa. o que eu não fazia com uma coisa dessas.......... Boas! A água nao está turva é ilusao optica devido ao cruzar das luzes provoca essa sensaçao nas fotos! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Muito fixe, e bastante original! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Abril 20, 2009 Autor Share Publicado: Abril 20, 2009 Boas Fantástico! Grande peixanário, adorava ter um assim! Coisa mailinda... Se puderes explicas como fizeste esse fundo exterior (será papel com areia colada?) e a espessura dos vidros? E já agora, por preciosismo meu, se entenderes necessário troca por favor os valores do PO4 e do NO3, senão essa poderá ser a resposta à pergunta do Ricardo Monteiro... Abraço Boas! A espessura do vidro é 16mm com varias travessas pra reforçar. quanto ao papel ja o comprei assim depois foi só amarrotar para dar aquele aspecto! os valores ja estão correctos e qto a algas tenho mt poucas filamentosas na parvula,nada que preocupe ou nao esteja controlado! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Abril 20, 2009 Autor Share Publicado: Abril 20, 2009 SIMPLESMENTE FANTASTICOmais uns discus e n ficava mal Boas! estou a pensar nisso tenho estes a venda pois sao casais e andam sempre stressados e nao mostram as verdadeiras cores,depois talvez opte por varias estirpes fazendo um total de 8 discus com 16 cm ou 10 de 14cm abraço e obrigado pelo comentario Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Boas Tive o prazer de o ver ao vivo, e passo a dizer, não gostei nada, aquario feio até dizer não, Mas prontos, só para o guima ficar contente, disse que tava altamente e tal... . hehe, força com isso, venha mais uns disquinhos para essa piscina. Abraço, amigo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Boas Tive o prazer de o ver ao vivo, e passo a dizer, não gostei nada, aquario feio até dizer não, Mas prontos, só para o guima ficar contente, disse que tava altamente e tal... . hehe, força com isso, venha mais uns disquinhos para essa piscina. Abraço, amigo. Se um dia ele abrir ao publico que diga que eu ando muitas vezes por espinho e ia curtir muito ver o aqua eheh Abraço aos 2 Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Abril 20, 2009 Autor Share Publicado: Abril 20, 2009 Se um dia ele abrir ao publico que diga que eu ando muitas vezes por espinho e ia curtir muito ver o aqua ehehAbraço aos 2 A porta está sempre aberta pra quem quiser cá vir mas só para ver o aquario ,refeiçoes nao estao incluidas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 A porta está sempre aberta pra quem quiser cá vir mas só para ver o aquario ,refeiçoes nao estao incluidas Ahah xD boa resposta Atum temos que combinar depois isso Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Se um dia ele abrir ao publico que diga que eu ando muitas vezes por espinho e ia curtir muito ver o aqua ehehAbraço aos 2 Já agora, não querendo ser malcriado, não estou a ver quem é o joão azevedo,....... (Abraço aos 2 ) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Já agora, não querendo ser malcriado, não estou a ver quem é o joão azevedo,....... (Abraço aos 2 ) Talvez por não me conheçeres xD eu é que em fiz de convidado eheh Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 Talvez por não me conheçeres xD eu é que em fiz de convidado eheh Tá meu filho. fica bem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts