Recommended Posts

Publicado

Não sei se devo colocar aqui o tópico senão desculpem :) .

Tenho uma aqua de 80-50-45 e queria montar um novo projecto - ciclideos. Não tenho nenhum filtro de jeito para esse aqua pois segundo sei é preciso uma coisa boa que tenha uma capacidade razoável. qual me aconselham ( onde comprar????) com uma boa relação qualidade preço?? obrigada

Publicado:

EHEIM 2026, EHEIM 2224, EHEIM c/ aquecimento 2126 este está com um preço optimo na seahorseshop, EHEIM Classic 2217, ve preços na seahorseshop, pelo menos la tens umas ideias!

Duarte Lopo de Carvalho

Publicado:

Viva,

Também não és obrigada a ver só da Eheim... Vê a capacidade e potência da bomba, que na Fluval, tetratec, etc também existem bons filtros.

Cumps

Publicado:

e esses são mais baratos??? e onde vejo no mesmo site??? obrigada pois os euros estão muuuuuuuuuito escassos

Publicado:

Depende do sítio onde se vê, mas geralmente os Fluval (e não só) ficam um pouco mais em conta. ;)

Conheço uma pessoa que usa vários Tetratec, e ao contrário do que a maioria das pessoas pensam eles até têm boa qualidade.

Hoje já não tenho tempo, mas amanhã tento fazer uma pesquisa de onde se pode encontrar...

Cumps

Publicado:

Também tens os Jebo que são muito em conta e bastante eficazes, segundo aquilo que tenho ouvido! Estou à espera de um para mim para reforçar o 2217. Para esse aqua o 819 que faz 1200 Lt/h, era um mimo! Não te chateavas mais com filtragem nesse aqua!

Vê aqui: Jebo 819

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Publicado:

esse jebo é muito barulhento???? é que quero por no escritório de casa e não quero que faça barulho ou seja silencioso, bom e barato á algum assim???? :oops: compro já

Publicado:

Por aquilo que tenho falado na net com alguns proprietários do Jebo, referem-no como sendo silencioso! Para mim isso também é determinante pois o aqua está na sala e a minha mulher como não engraça lá muito com o meu hobby, tudo é desculpa pra implicar, por isso tem de ser silencioso! O meu deve chegar ainda esta semana, por isso depois posso dizer o que achei!!

Cumps!

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Publicado:

hoje vi em casa de um colega um sun sun de 1000l ( não sei mais nada) que me pareceu ter um aboa relação qualidade preço mas amnhã vou ver com mais cuidao na loja e depois comento aqui. Quem tiver mais algo de informações sobre filtros por favor diga

Publicado:

Sobre os SunSun só li que gastam um bocado... talvez mais que os Jebo!

cumps

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Publicado:
Sobre os SunSun só li que gastam um bocado... talvez mais que os Jebo!

cumps

boas,

quanto a consumos, tanto os 'jebo' como os 'sunsun' são equivalentes.

Se não queres um filtro barulhento, porque não um 'JBL' baixo consumo, silenciosos e a um bom preço.(o meu e900 consome 15w, o jebo que tenho 812 se não me emgano 25w e tambem faz 900l/h).

queres ter um Bruto??

cria o teu e diverte-te

http://kiriza3.mybrute.com

já tens? então junta-te ao 'Clan'

http://mybrute.com/team/116038

Publicado:

o que chmas bom preço e onde posso comprar e pesquisar esse jbal??? obrigada

Publicado:

então um que faça 1200l hora e que gaste pouco, e barato, e bom e e e.... Onde ???? tenho dificuldade no idioma da terra de vossa majestade ....

Publicado:

já está comprado...na avipeixe em fernão ferro um sun-sun 140 euros de 2000l e com uv acham que fiz bem ou mal????

Publicado:

já percebi não me querem desanimar.... fui levada será???? ainda não o pus a funcionar e se não for nada de jeito ainda o posso trocar... vá lá ajudem ai

Publicado:

Não conheço o filtro em questão, no entanto tem um bom caudal, faz mais de 10x a litragem desse aqua e como tal também deverá uma boa capacidade de matérias filtrantes e com o bónus do uv.Por isso à partida terá sido uma boa compra, pelo menos do lado do funcionamento, porque do preço não sei. Quanto é que consome de energia??

Cumps.

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Publicado:

não sei pois ainda não vi com atenção guardei logo porque tenho de fze uns furos no móvel e o meu marido aiaiai não gosta disso.... o vendedor foi tão bom que eu nem consegui pensar bem e fiz uma compra por impulso....

Publicado:

Pois... isso é que é mau..compras por impulso, logo em aquariofilia custuma ser sinónimo de gastar dinheiro 2x! Não acho que seja o caso, no entanto é melhor ter mais calma nas compras! :yahoo:

Cumps.

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Publicado:

é que vejo tanta marca que acabo por ficar confusa... e com informação em ingles pior... o empregado foi esperto e pimba lá vendeu o filtro

Publicado:

Não tenho nenhum filtro dessa marca, mas pelo que tenho lido o filtro é bom, a relação preço qualidade é optima, a parte do uv é que como tem muitos litros horas faz pouco efeito, a agua passa muito rapido pela lampada uv.

Cump.

Duarte Lopo de Carvalho