Pop_Corn Publicado Abril 19, 2009 Share Publicado Abril 19, 2009 Olá! Ontem mudei a água ao meu aquário, hoje a superfície da água parece apresentar uma fina camada de gordura. Sabem dizer-me o que poderá ser?! Como corrigir!? Obrigada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Abril 19, 2009 Share Publicado: Abril 19, 2009 isso serão pequenas impuresas. se kiseres podes usar os papeis absorventes de cozinha para tirar isso mas em principio isso irá desaparecer com a filtragem. usando os papeis absorventes tenta baixa-los horizontalmente na agua so mesmo para tocarem na superficie. Citar Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Abril 19, 2009 Share Publicado: Abril 19, 2009 Tens mto post's sobre isso aqui no forum. Basta pesquisar um bocadinho. Vê este http://www.aquariofilia.net/forum/lofivers...php/t56202.html Espero que te ajude... Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts