Recommended Posts

Publicado:

Bem, tamanho... Quanto maior melhor pois assim e mais facil manteres os parametros da agua, nao te aconselho a comprar um aquario de 20-30 litros pois e deficil mater os parametros, escolher a fauna... Se eu fosse agora a começar a aquariofilia comprava um aquario de no minimo 80 litros... Mas tambem vai da bolsa de cada um.

Espera por mais opinioes..

Cumprimentos do Nuno toste

Publicado:

um 80/40/40 ja é um optimo tamanho, da-te espaço para teres uma boa flora e fauna.

mas como ja disseram quanto maior melhor ^^

pensa bem é o que vais querer manter no aquario e tenta comprar um aquario que sirva para o que tu desejas

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Publicado:
um 80/40/40 ja é um optimo tamanho, da-te espaço para teres uma boa flora e fauna.

mas como ja disseram quanto maior melhor ^^

pensa bem é o que vais querer manter no aquario e tenta comprar um aquario que sirva para o que tu desejas

boas eu comecei com um de 60x30x40 para mim e uma boa medida para começar mas se puderes dispensar uns eurozitos a mais existem ipoteses maiores e secalhar mais em conta basta procurar nos classificados do forum pode ser que encontres alguma coisa do teu agrado.

cumps

507_467.png
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!