Andre Paiva Publicado Abril 19, 2009 Publicado Abril 19, 2009 Olá pessoal, á quanto tempo! Depois de uma grande desmotivação e desintresse por este hobbie , resolvi começar de novo :-D Porque um simples peixe de agua fria me deu "pica" Isto começou outra vez , quando a minha irmã reslveu querer um peixinho , daqueles cor de laranjas, .. de ter visto o peixe, e como até nem são assim tão feios fiquei com pena de ele ir para um globo , entao resolvi limpar o meu aquario de 60 lts todo, que neste momento so tem o areão. Estava farto de ver o aquario a apodrecer, sei que não é boa ideia por aqueles peixes nestes aquarios, mas é so para dar motivaçao outra vez para os de agua quente. O aquario agora so tem o areao , e eu enchi-o com agua, so que como fui burro, nao pus nada a suportar a agua e quando ela caia no aquario , o areao e o substrato levantaram Ou seja o meu aquario está completamente castanho ! parece que tá cheio de po, nao se ve completamente nada. Eu quis por o filtro para ver se limpava esta porcaria , mas o meu filtro nao está a funcionar nao sei porque , eu ligo á ficha e nada :S Desculpem o testamento , Cumps Citar .
darkfixe Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 boas André só pode existir muita sujidade dentro dele limpa o motor, ou poderá estar queimado Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
Jorge Oliveira Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Olá André e bem vindo a este mundo.Sei que por vezes pensamos mesmo em deixar isto mas temos que levantar a cabeça e seguir.Já vi morrer 2 peixes dos meus favoritos e diga-se que chorei bem mas ainda estou cá.Custou bastante não abandonar mas lá me fui aguentado e estou a tentar sempre aprender algo.Sobre o filtro testa desmonta-lo e ver se o rotor está bom,se tem as borrachas na ponta etc e depois tenta liga-lo mesmo que seja fora de água. Citar O meu feedback
Andre Paiva Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 Eu desmontei-o , o limpei-o todo , mas mesmo assim não deu :-D Citar .
SmokeSecrets Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 se não trabalha, compra 1 Citar Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo
Recommended Posts