Nevex Publicado Abril 19, 2009 Publicado Abril 19, 2009 Boas a todos antes de mais, tenho vindo a desenvolver os meus conhecimentos de aquariofilista através de muitas horas dedicadas e a tudo um pouco que tem a ver com o mundo da aquariofilia vou mostrar-vos o meu aqua dentro das minhas possibilidades, (nem todos podem ter o melhor xD). Eu tinha um Nano onde fiz criação de guppies e como vocês sabem os guppies só querem é.... lol da ai ter que expandir o meu nano para um maiorzito. SETUP : Aqua de 60 * 30 * 45 (cm) Filtro - Tetra Aquecedor - Sera 75w Iluminação - Caseira CO2 - Em construção Hardscape : 1 Tronco de videira Vários Xistos Areia de Loire Substrato Floredepot Flora : Eleocharis parvula Musgo de java Anúbia Fauna : Red cherry Guppies Em desenvol vimento.... Otocinclus E o resto gostaria que me ajudassem a escolher xD Fotos : O aqua é caseiro foi construido peça a peça, algumas fotos da construcao..: Agora vamos ao que interessa : Esta ultima imagem ta porreira xD Por agora é tudo.....dêem umas dicas a cerca dos nativos que devo acrescentar!! Abraço!! Citar
R4Rus Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Boas... Até que e original, fazer uma ponte... Axo que tens ai 2 coisitas (pequenos peru-menores) que podias considerar, o termometro e o termostacto estão a chamar muito atenção dos nossos olhos. Pareçe ter pernas para andar Citar Cumps Nuno Ferreira
Nevex Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 Boas... Até que e original, fazer uma ponte... Axo que tens ai 2 coisitas (pequenos peru-menores) que podias considerar, o termometro e o termostacto estão a chamar muito atenção dos nossos olhos. Pareçe ter pernas para andar Lol era so no inicio xD Citar
Recommended Posts