Recommended Posts

Publicado

Pois é... Sexta-feira o meu limpa-vidros parecia estar a "limpar" a cory desaparecida. Para fazer com que ele parasse dei um safanão na mesa onde está o aquário. :wink:

Os peixes ficaram algo agitados, como era de esperar, e a cory foi-se meter dentro da anfora e ficou lá bastante tempo. No dia seguinte andei à procura dela e nada... Desapareceu... Os outros peixes que tenho são 6 neons, 1 limpa-vidros e mais uma cory.

Alguém me sabe dizer o que se terá passado :wink:

Cumpts

Publicado:

Olá

Para fazer com que ele parasse dei um safanão na mesa onde está o aquário.

Nunca o faças. :lol:

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Publicado:

Eu sei que não se faz... Foi sem intenção de lhes causar mal, foi sem pensar, pois disseram-me que os limpa-vidros dourados podem deixar de fazer a sua função no aquário e passar a "sugar" o muco dos outros peixes. :lol:

Agora o que mais me intriga, é não haver vestígios dela sequer. Hoje foi dia de fazer uma TPA, desmontei o aquario todo e nada dela. Teleportou-se? :P Foi comida?

Cumpts

Publicado:

Poderá ter ficado entalada na ânfora ?

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Publicado:

Também não... Tirei mesmo tudo, anfora, plantas, e as pedras grandes para fora e não resta nenhum vestígio, nem ela aparece...

Presumo que não se enterrem (desconheço), e não sei se os outros a comeram. Como ja disse lá em cima, ela habitava com outra cory albina igual, o tal limpa-vidros dourado e os 6 neons.

Este mistério anda a dar-me cabo do miolo :lol:

Cumpts

• 3 semanas depois...
Publicado:

Pois... amim aconteceu-me o mesmo, o cory tinha desaparecido.... até que o encontrei bem dentro dum buzio que a minha filha teimou em colocar no aquario.

Após uma crise de baba e ranho pelo desgosto.... concordou em retirar o buzio.