morwen Publicado Setembro 26, 2004 Publicado Setembro 26, 2004 Pois é... Sexta-feira o meu limpa-vidros parecia estar a "limpar" a cory desaparecida. Para fazer com que ele parasse dei um safanão na mesa onde está o aquário. Os peixes ficaram algo agitados, como era de esperar, e a cory foi-se meter dentro da anfora e ficou lá bastante tempo. No dia seguinte andei à procura dela e nada... Desapareceu... Os outros peixes que tenho são 6 neons, 1 limpa-vidros e mais uma cory. Alguém me sabe dizer o que se terá passado Cumpts
Luis Queiroga Publicado: Setembro 26, 2004 Publicado: Setembro 26, 2004 Olá Para fazer com que ele parasse dei um safanão na mesa onde está o aquário. Nunca o faças. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
morwen Publicado: Setembro 26, 2004 Autor Publicado: Setembro 26, 2004 Eu sei que não se faz... Foi sem intenção de lhes causar mal, foi sem pensar, pois disseram-me que os limpa-vidros dourados podem deixar de fazer a sua função no aquário e passar a "sugar" o muco dos outros peixes. Agora o que mais me intriga, é não haver vestígios dela sequer. Hoje foi dia de fazer uma TPA, desmontei o aquario todo e nada dela. Teleportou-se? Foi comida? Cumpts
Luis Queiroga Publicado: Setembro 26, 2004 Publicado: Setembro 26, 2004 Poderá ter ficado entalada na ânfora ? Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
morwen Publicado: Setembro 26, 2004 Autor Publicado: Setembro 26, 2004 Também não... Tirei mesmo tudo, anfora, plantas, e as pedras grandes para fora e não resta nenhum vestígio, nem ela aparece... Presumo que não se enterrem (desconheço), e não sei se os outros a comeram. Como ja disse lá em cima, ela habitava com outra cory albina igual, o tal limpa-vidros dourado e os 6 neons. Este mistério anda a dar-me cabo do miolo Cumpts
jonas63 Publicado: Outubro 14, 2004 Publicado: Outubro 14, 2004 Pois... amim aconteceu-me o mesmo, o cory tinha desaparecido.... até que o encontrei bem dentro dum buzio que a minha filha teimou em colocar no aquario. Após uma crise de baba e ranho pelo desgosto.... concordou em retirar o buzio.
Recommended Posts