miguelfreitas Publicado Abril 19, 2009 Publicado Abril 19, 2009 Boas, vinha pedir que podessem partilhar um pouco da vossa experiência comigo, já que me iniciei nos discus à duas semaninhas. Gostava que dessem a vossa opinião em relação a qual a marca de comida de flocos, que poderá eventualmente ser melhor para os discus em termos de desenvolvimento dos mesmos, de constituição etc....Já que nas lojas as marcas são muitas e os vendedores só querem é vender( a grande maioria). Agradeço a partilha de conhecimento, Miguel Freitas
Berna Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Se os Discus sairem ao dono, comem tudoooooooooooooooooo!!!! Abraço Bernardo Dias
Paula Castanheira Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Boas, vinha pedir que podessem partilhar um pouco da vossa experiência comigo, já que me iniciei nos discus à duas semaninhas. Gostava que dessem a vossa opinião em relação a qual a marca de comida de flocos, que poderá eventualmente ser melhor para os discus em termos de desenvolvimento dos mesmos, de constituição etc....Já que nas lojas as marcas são muitas e os vendedores só querem é vender( a grande maioria).Agradeço a partilha de conhecimento, Miguel Freitas Bom dia Eu dou aos meus "Discus Flakes" da Ocean Nutrition <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>
Jorge Oliveira Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=123687 É inamovível mas tens é que usar o pesquisar. Eu ainda não testei a papa caseira mas mal a faça e veja como eles reagem aviso mas para já dou flocos de ciclideos,flocos de cor e fortalecimento e outros flocos que não me lembro agora do nome.Granulado da Sera e da aquaristic,artémia e camarinha.A primeira comida é sempre os flocos e a ultima ou artémia ou camarinha,tento dar o máximo de vezes ao dia mas em pouca quantidade. O meu feedback
miguelfreitas Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 a vendedora disse que os flocos da tropical eram muito bons,são os D-50 Plus. Já houve muitas referencias á ocean nutrition, é a que vai à frente neste tópico ....
nunonovo Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 a vendedora disse que os flocos da tropical eram muito bons,são os D-50 Plus. Já houve muitas referencias á ocean nutrition, é a que vai à frente neste tópico .... Flocos - Mais um que dá Ocean Nutricion... Granulado - NLS / HIKARI ________________________________________________________ Nuno Novo
miguelfreitas Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 Ocean Nutritition leva vantagem !!!! ...isto é sinal de qualidade...continuem a dar opinião
fuzi Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 Granulado da Sera e artémia congelada mas vou experimentar Ocean Nutricion hehe
jofranp Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 Boas eu utilizo os flocos da jbl novo bel ,granulado jbl grana discus é um pouco mais caro mas vale a pena artemia congelada e papa caseira para discus feit por mim, isto é o que dou aos meus José Pereira
bean_around15 Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 Boas, Sem duvida Ocean Nutrician, tanto em granulado como em flocos, alem das excelentes comidas congeladas que eles tem. Os meus sao ON addictedd Cumprimentos
Nuno Fontela Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 Boas a todos. Pessoal se possível metam as vossas experiências no inamovível, para que fique com o maior numero de relatos possível. Obrigado a todos Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
miguelfreitas Publicado: Abril 21, 2009 Autor Publicado: Abril 21, 2009 A Ocean Nutrition continua com muitos adeptos..........continuem a postar
fxbrito Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 Tropical all the way! Granulados e flocos. Adoram os D50. Tenho de arranjar da ON para experimentar! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Nuno Fontela Publicado: Abril 27, 2009 Publicado: Abril 27, 2009 Boas a todos . Movi 4 post's que tinham aqui colocado com a alimentação que dão aos vossos discos para o inamovível : Que alimentação dás aos teus discos?? Peço a quem quiser dar a sua opinião que o faça lá, visto que não há necessidade de haver 2 topicos com o mesmo assunto. miguelfreitas, caso queiras a opinião de todos acerca dos flocos que cada um dá, podes fazê-lo neste tópico. Caso queiras saber a alimentação fornecida por cada um de nós aos nossos discos, podes ler pelo inamovível e de lá tirares as tuas conclusões. Cump's a todos Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts