belmonte Publicado Abril 18, 2009 Publicado Abril 18, 2009 (editado) É viavel juntar um pequeno grupo de Lophiobagrus brevispinnis(ou em alternativa synodontis petricula dwarf) com conchiculas (em principio será similis , multies ou caudopunctatus) num aquario com 60x35 cm de base? A estas 2 especies pode-se acrescentar neritinas para limpar as algas? Obrigado Editado Abril 19, 2009 por belmonte
Bmmsilva Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Olá, sei quem tem essas espécies com conchiculas, mas não num aqua desse tamanho! Por isso não sei se dá! Pode ser que ele apareça por aqui pra te dar umas dicas! Abraço Abraço, Bruno Silva. O meu Tangany
Diogo Lopes Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 Olá, Se queres que os conchiculas criem, então não os coloques. Se por outro lado pretendes controlar a população dos conchiculas então coloca. Atenção que o Synodontis petricula cresce muito (eu tenho um com quase 15 cm). O outro não conheço. Caracois sempre tive e não me parece que seja um problema. Abraço, Diogo
Recommended Posts