NunoCAST Publicado Abril 18, 2009 Publicado Abril 18, 2009 (editado) Queria adquirir um novo aqua, gostaria de saber que loja/lojas me aconcelham nem que seja mesmo uma compra online... sou da zona do estoril/cascais. dsd ja um obg NunoCAST P.S queria qualquer coisa acima de 30 litros e nao mais de 50 euritos por ai... acham possivel? nao faço ideia como andam os preços dos ditos! lool Editado Abril 18, 2009 por NunoCAST Citar FEEDBACK
Jorge Oliveira Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Completo por esse preço ?Não me parece mas não sei os preços de Lisboa.Mas o melhor era e mais em conta era fazeres tu o aqua e comprares o equipamentos pelos encomendas conjuntas á aquaristic.Eu aconselho no minimo um de 100L porque mais dia menos dia vais mudar,eu foi de 60L para 300L em meio ano e já penso em algo com perto de 800L. Citar O meu feedback
NunoCAST Publicado: Abril 18, 2009 Autor Publicado: Abril 18, 2009 Completo por esse preço ?Não me parece mas não sei os preços de Lisboa.Mas o melhor era e mais em conta era fazeres tu o aqua e comprares o equipamentos pelos encomendas conjuntas á aquaristic.Eu aconselho no minimo um de 100L porque mais dia menos dia vais mudar,eu foi de 60L para 300L em meio ano e já penso em algo com perto de 800L. Eu gostaria de um de 240 mas de momento nao a t€mpo... o eterno problema... e nao era so o aqua, tenho um termo de 100w, e tenho um filtro interno de 300l/h so nao tenho iluminacao ainda, mas os 50 euros seria so pelo aquario. obg NunoCAST Citar FEEDBACK
0ri0nte Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Acho que fica mais em conta ir a um vidraceiro e mandar fazer do que comprares aqueles que já vêm com os kits todos que não são precisos. Dizes que tens 50€ e que querias +/- X medidas a ver o que ele pode fazer. Aquilo não é muito dificil pro vidreiro fazer, qualquer vidreiro com um pouco de experiencia faz isso na boa. Eu arranjei o meu de 58L com 6mm de vidro a 30€, mas também foi preço de amigo. Citar
fuzi Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 o meu foi 110€ sem nada com as medidas de 100*40*30 (estes 30 é que me deixem mesmo infeliz ) mas pronto mais vale juntares mais uns trocos e fazes o que o ppl te diz....sai + barato Citar
Francis79 Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 (editado) Boas tenho um igual a este para vender (http://www.eheim.de/eheim/inhalte/index.jsp?key=liniendetail_28412_ehen) é o 60XL com ADA amazonia, uma raiz e algumas plantas por 120€, o aqua tem 3meses e muito pouco uso. Cumps Editado Abril 19, 2009 por Francis79 Citar
NunoCAST Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 muito obg a todos pelas vossas opinioes, e realmente eu comecei pelos vidraceiros, o meu espanto foi quando nenhum dos que fui (fui a 3) sabia minimamente que existia, e tinha que ser aplicado um cilicone proprio para aquarios, fiquei de tal meneira chocado que tirei logo a ideia dos vidraceiros da cabeca! lol Citar FEEDBACK
Miguel Reis Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Tens patrocinadores aqui do fórum a fazer aquários e com excelentes acabamentos. Fala com o Ricardo da AquaVitro. Cumps Citar
paulo.c. Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 boas procura por aqui..que encontras o que queres e a um preço em conta. ja tenho visto kit completo de aquas de 60lt por esse dinheiro. e ha pouco tempo ate me parece ter visto ai um aqua de 120lt por 50€. e uma questao de procurares nas vendas/trocas. abraço Citar Cumps.Paulo Castilho
Recommended Posts