peixes que nao comam camarões

Daniel Santos

Recommended Posts

Só pra fazer um update às opiniões...

O meu grupo de 6 Rasboras Harlequim continua a conviver com uma colónia de Reds e CRS

Tinha 3 fêmeas CRS ovadas, uma já desovou e sobreviveram cerca de 6 camarãozitos, não me parece que os Harlequin sejam algum problema

O aqua tem 60x30x30 e está densamente plantado.

Partilhar nas redes sociais

Boas,

No meu aqua tenho guppys, neons, limpa vidros, limpa fundos, white cloud, e montes de camaroes que começaram por ser so 3 todos se dao bem, os camaroes ate costumam andar a nadar pelo aqua como se fossem peixes e nao lhes acontece nada.

Um abraço

Eds silva...

Decerteza que a fauna que tens principalmente os guppys te comem os camarões pequenos... até mesmo porque os guppys nao sei se para se alimentar ou por outro comportamtento qualquer se alimentam dos filhos pois sao bichos curiosos e normalmente tendo boca para comer os camaroes que nascem metem na boca mesmo que nao seja na intenção de os comer e matam-nos, embora continue a achar que os comem mesmo de proposito.

Falando nas especies de camaroes que ai tens se se expandirao em numero assim tao rapido serão uma espcie de facil manutençao, e de baixo preço (normalmente) os CRS já sao uns camaroes mais sensiveis e para ter criaçao deles já é complicadito quando mais andar a desperdiçar pequenos...

cons.jpg*