meu aquário.....ajudemm


Recommended Posts

Ignorem este senhor, deve estar aqui apenas para dar tanga à malta.

 

Ou isso ou é primo de algum político, dado que não aparenta ter muita massa cinzenta.

 

Acho que já todos lhe deram óptimos conselhos, se ele continua ou tá no gozo ou nem quer saber, por isso não vale a pena continuar....

 

 

ENFIM...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ignorem este senhor, deve estar aqui apenas para dar tanga à malta.

 

Ou isso ou é primo de algum político, dado que não aparenta ter muita massa cinzenta.

 

Acho que já todos lhe deram óptimos conselhos, se ele continua ou tá no gozo ou nem quer saber, por isso não vale a pena continuar....

 

 

ENFIM...

 

Epa tudo bem que o homem ta com a teimosia , mas nem toda a gente aprende de um dia para o outro :music_singguitar: , tambem não é preciso o insultar...Simplesmente há pessoal que não encara os peixes como animais de estimasão mas sim como objectos e se tiver a dar a tanga quem fica mal é ele ...

Embora concorde que tem de parar de ser teimoso e ouvir o que lhe dizem :music_singguitar:

O pior está nas casas de aquariofilia ou melhor ,nas lojas de animais com aquarios, que vendem os peixes sem informarem as pessoas das caracteristicas e cuidados dos peixes e aquarios(só querem dinheiro ...havia da sociedade protetora dos animais andar em cima destes inergumeros , mas para eles os peixes não são animais tb), como outra pessoa ja disse nestes foruns ," as lojas que vendem peixes mais valia serem de self-service com um segurança á porta e caixas automaticas"- e subscrevo

Cumprimentos Filipe Cruz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

Desculpem mas a malta não entendeu o NUNO ,perece que a intenção é montar uma loja lá em casa. Por outro lado deve ter dificuldades em entender o Português. Ou está a brincar com a malta.

 

 

comprimentos

 

 

f.andrade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham calma. Não é preciso insultar ninguem.

 

Tens muito peixes paraa esse aquario, parece que não mas a aquariofilia pode ser um vicio, começamos a descubrir novas especies e queremos experimentar, mas não podemos ter todas as especies num aquario. Temos que escolher umas e meter no aquario e ficar por ali.

 

Podes sempre comprar um aquario maior que dê para dares condições melhores aos teus peixes.

 

Mas como já te disseram tens o teu aqua um pouco apenhado, não penses em meter mais nada, pensa em retirar mais alguns, os tubarão bala são peixes muito bonitos, mas são peixes que crescem muito e necessitam de aquario muito comprido para poderem nadar e ganhar velocidade.

 

Tenta abdicar deles.

 

Vais ver que o escalar vai crecer mais rápidamente e com melhor saude, os outros peixes também vão agradecer :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa rapaz o teu tubarão bala vai crescer imenso , e não tarda muito não cabe no aquario ... e esse ramirézi não tarda muito pff..Acho que deves começar a prestar atenção ao que te dizem .

Senão nem vale a pena pg nem escrever nada aqui ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ser para os apanhados!!!!

 

O que eu me ri com esta. :smile2:

 

Nuno do aquário - Já te disseram tudo o que havia para dizer, tens fauna a mais, aconselho-te a ler e muito sobre a aquariofilia, porque pelos vistos pouco ou nada sabes.

 

PS:Pelo descambar do tópico, julgo que isto já devia estar bloqueado à pelo menos 2 dias, mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

@gervas,

 

Companheiro, reparaste na última data do post deste tópico foi em Maio, nesta altura os peixes ou já morreram, ou emigraram, ou fizeram queixa à Sociedade Protectora de Peixes Que Estão A Mais Nos Aquarios (S.P.P.Q.E.A.M.N.A)

:D

721_670.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não compreendo este forúm..O pessoal experiente perde tempo com este tipo de pessoas, que não se preocupa com o bem estar dos animais e no meu tópico apenas um me responde, não tenho sugestões nem comentários :D não compreendo..

 

:chair:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como pode manter estes peixes em uma aquário de 100 l ? para mim isso é crime ..se não gosta de seus peixes os venda , de-os sei lá ..mais eles não precisam pagar por uma ingenuidade ou maldade de uma pessoa que não compreende oque estamos falando..isso é um absurdo !!

GuILhErMe . GiMeNeZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.