labutes77 Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 eles vao la caber a vontade e ainda se vao criar depois envi-o fotos aposto que tu tambem cabes numa caixa de cartao de embalar frigorificos , porque nao experimentas por uns dias e depois manda fotos e diz se gostaste da experiencia ... com um pouco de paciencia , tenho a certeza que arranjas um aqua melhor para poderes ter os teus reds a vontade , é que 3 ou 4 litros é mesmo muito pouco. pensa nisso. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
rodribike Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 tenho um aqua de 15 litros n sei se te interessa
hugo feio Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 fala por ti que ja vi muita gente que faz isto e nao lhes acontece nada aos camaroes Não sejas teimoso vaz ! Tu tens um aqua de 20 l ! vazio ! Eu arranjo-te mais areão se é preciso ...... Eu dei-te a caixa a pensar que era para juntares a outras ..... podes fazer o de 20 l na boa tens termoestato para isso e eu arranjo-te a bomba para fazeres um filtro diy todo fixe!
hugo feio Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 (editado) fala por ti que ja vi muita gente que faz isto e nao lhes acontece nada aos camaroes E estás a ver o que é manter os parametros nesse aqua! Editado Abril 19, 2009 por hugo feio
rodribike Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 hugo podes-me ensinar a fazer um filtro diy? PS conheces matos cheirinhos ai ao pe de sao domingos de rana?
Recommended Posts