henrique vaz Publicado Abril 18, 2009 Publicado Abril 18, 2009 vou fazer um aquario de reds e nao o que acham melhor começo por macho e femea ou logo com varios comprados?
Hugo R. Silva Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Quantos mais melhor Se compras só um casal depois por algum azar pode morrer um deles? Tb não estão a preços proibitivos por isso, compra vários Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Compra aqui no forum pois nas lojas são para ai 2 € cada
maseumaseu Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 (editado) Envia uma mp ao José Garcia! Ele está a vender Red's. Ainda esta semana lhes comprei. Cumps vou fazer um aquario de reds e nao o que acham melhor começo por macho e femea ou logo com varios comprados? Editado Abril 18, 2009 por maseumaseu "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
henrique vaz Publicado: Abril 18, 2009 Autor Publicado: Abril 18, 2009 Envia uma mp ao José Garcia!Ele está a vender Red's. Ainda esta semana lhes comprei. Cumps onde os tiveste de ir buscar?????????????
Hugo R. Silva Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Primeiro monta o aquário, depois cicla-o e então preocupa-te com os camarões.... Se nessa altura quiseres alguns e passares por Alvalade pode ser que se arranjem alguns. Alguns dos meus aquários (shrimps)
henrique vaz Publicado: Abril 18, 2009 Autor Publicado: Abril 18, 2009 Quantos mais melhor Se compras só um casal depois por algum azar pode morrer um deles? Tb não estão a preços proibitivos por isso, compra vários serao todos postos numa caixa vodafone plantada com termostato, filtro, substrato fertil areao uns xistos
maseumaseu Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Ele enviou-mos por correio! Eles aguentam-se bem, vieram dentro de uma pequena garrafa de água. Ele envia num dia e chega no seguinte. onde os tiveste de ir buscar????????????? "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
henrique vaz Publicado: Abril 18, 2009 Autor Publicado: Abril 18, 2009 Primeiro monta o aquário, depois cicla-o e então preocupa-te com os camarões.... Se nessa altura quiseres alguns e passares por Alvalade pode ser que se arranjem alguns. em que sitio de alvalade?
henrique vaz Publicado: Abril 18, 2009 Autor Publicado: Abril 18, 2009 Envia uma mp ao José Garcia!Ele está a vender Red's. Ainda esta semana lhes comprei. Cumps como e que os pagaste?
maseumaseu Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 (editado) Transferência Bancária. como e que os pagaste? Editado Abril 18, 2009 por maseumaseu "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
rodribike Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 tenho caixas da vodafone se quiseres...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Qual a litragem de uma caixa vodafone? com areão, decoração, termostato, filtro? Alguns dos meus aquários (shrimps)
GuilhermeVFX Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Qual a litragem de uma caixa vodafone? com areão, decoração, termostato, filtro? era preferivel uma caixa dos xineses, um cubo da vodafone com essa catrefada toda, quase não vai haver espaço pos gajos
Jorge Oliveira Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Não sei porquê mas não gosto nada das caixas vodafone,com a "tralha" toda nem sobra espaço para eles poderem viver O meu feedback
labutes77 Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 eu continuo sem perceber a ideia de fazer das caixas da vodafone um aqua , so porque é quadrado e transparente ????? faz-me lembrar quando eu era miudo e trazia grilos do alentejo para por numa gaiola ( do tamanho da palma da minha mao ), e depois ainda ficava triste quando eles morriam. percebo que é facil arranja-las , mas será que nao conseguem dar graxa ao pai natal para um aquazinho com mais uns litros ? os camaroes iam agradecer de certeza ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
henrique vaz Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 tenho caixas da vodafone se quiseres... eu ja tenho a caixa vodafone montada obrigado
henrique vaz Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 era preferivel uma caixa dos xineses, um cubo da vodafone com essa catrefada toda, quase não vai haver espaço pos gajos :-D e facil nao pus muito areao e so pus la uns xistos e vou por la mais umas plantas e na boa
henrique vaz Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 Não sei porquê mas não gosto nada das caixas vodafone,com a "tralha" toda nem sobra espaço para eles poderem viver :-D eles vao la caber a vontade e ainda se vao criar depois envi-o fotos
henrique vaz Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 eu continuo sem perceber a ideia de fazer das caixas da vodafone um aqua , so porque é quadrado e transparente ????? faz-me lembrar quando eu era miudo e trazia grilos do alentejo para por numa gaiola ( do tamanho da palma da minha mao ), e depois ainda ficava triste quando eles morriam. percebo que é facil arranja-las , mas será que nao conseguem dar graxa ao pai natal para um aquazinho com mais uns litros ? os camaroes iam agradecer de certeza ... :-D fala por ti que ja vi muita gente que faz isto e nao lhes acontece nada aos camaroes
Nuno Toste Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Acho que so 1 caixa e pouco (5.8 litros mais coisa menos coisa isto vazia) eu perferi colar 2 caixas assim ja fica com mais ou menos 10 litros e mesmo assim e pouco mas tambem e temporario. Cumprimentos do Nuno Toste
Miguel Reis Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Caixas Vodafone com bichos? Isso com areão e calhau fica com meio litro, não? Experimenta ficar um dia inteiro fechado numa casa de banho com mais 20 pessoas e vê se gostas.. Será que tens espaço sequer para abrires os braços? Cumps
henrique vaz Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 Transferência Bancária. nao posso fazer uma transferencia banacaria a minha mae n m deixa
Hugo R. Silva Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 em que sitio de alvalade? Olá, Para não ficares sem resposta, venho cancelar a minha oferta, isto até teres melhores condições para os animais. Desculpa mas a dar dou a quem lhes dê as devidas condições e acho que caixa vodafone da para meter musgos a crescer não para animais. Alguns dos meus aquários (shrimps)
labutes77 Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 fala por ti que ja vi muita gente que faz isto e nao lhes acontece nada aos camaroes os camaroes sobrevivem , mas sera que vivem ? quem gosta de animais de verdade, deve sempre pensar no bem estar deles ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Recommended Posts