iron Publicado Abril 18, 2009 Publicado Abril 18, 2009 Resolvi postar as fotos de um aquario que montei na loja onde trabalho espero que gostem Montagem: Nao me lembro bem mas deve fazer uns 3 meses Dimensoes:50cm Volume:uns 37,5lts Filtragem:Boyu WF-2025 Iluminaçao:Duas lampadas compactas de 20w SubstratoAproximadamente 1,5kg de serafloredepot + laterita com camada inerte de basalto. Aquecimento: Sem Co2:Injeçao caseira 24hs Manutençao:Troca parcial diariamente 30 a 40%(menos aos domingos,pois a loja esta fechada) Fauna:No momento 1 molinesia, otocindus, e iriatherina Flora:Glossos, riccia, blixa, hemiantus micrantoides, rotala wallichi, rotala macandra, didplis diandra e uma miriopholium que naum me lembro o nome correto Agora vamos as fotos: Inicio da montagem: Visao de cima: Jah depois de algum tempo: Coco com riccia: Glossos peeling: Fotos atuais: As fotos sao de celular, mas em breve tentarei tirar algumas melhores com uma maquina digital Acho que no final da semana tiro a foto do jeito que quero com as plantas de fundo bem fechadas vamos esperar. Um abraço. Citar
ecavaco Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 lindo... eu fico não sei como uando vejo esses tapetas fantásticos. parabens Citar
pczpcz Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Olá, Achei que ficou bem bacana. Parabéns Paulo Citar
sophyazinha Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Oi, As últimas fotos estão bem bonitas! Também gostei muito de tapete... Agora o nome... é que não tenho nenhuma ideia! Também ando a ver se arranjo um para o meu! Boa sorte! Citar Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas
iron Publicado: Abril 21, 2009 Autor Publicado: Abril 21, 2009 Fotos dos novos moradores Um dos neons(sao oito) Agora dos camaroes fantasmas Um abraço. Citar
fuzi Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 (editado) boas. quanto te custa cada "neon" desses? na foto não se vê bem mas o que tens ai penso que seja um cardinal =) forte abraço Editado Abril 21, 2009 por fuzi Citar
iron Publicado: Abril 24, 2009 Autor Publicado: Abril 24, 2009 (editado) boas. quanto te custa cada "neon" desses? na foto não se vê bem mas o que tens ai penso que seja um cardinal =) forte abraço Aqui no Brasil se acha ate por R$ 0,70(comprando mais de 10) Um abraço. Editado Abril 24, 2009 por iron Citar
fuzi Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 parabens pelo teu aqua. esta muito bonito Citar
petty Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Boas, parabéns pelo aquário, esta com muito bom aspecto, abraço Petty Citar
Recommended Posts