William Publicado: Setembro 13, 2009 Share Publicado: Setembro 13, 2009 Belo serviço sim sr! Tou pra ver o que vai sair no cubo do camarões abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2009 Muito bonito Para quando um medidor de fertilização, e fertilizador, tudo automático e informaticamente programado? Já alguem o devia ter inventado. Testava a agua e adicionava a ela o que lhe faltasse para as plantas existentes no aquario... xD Boas Ja inventaram. O walter esteve na batalha com uma cena dessas, mas fica caro. abraço Keep dreaming...lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Setembro 13, 2009 Share Publicado: Setembro 13, 2009 Pocha que cena :, inventam mesmo tudo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Setembro 14, 2009 Share Publicado: Setembro 14, 2009 Bonito Jardim. Excelente saúde das plantas... cores bonitas e vivas. Entretanto... as pedras desapareçeram... Muito perto de um tipico Holandês... Ao estilo da tua montagem anterior. Continua a mostrar fotos ao pessoal. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarlosSainz Publicado: Setembro 14, 2009 Share Publicado: Setembro 14, 2009 BoasApesar de alguns acontecimentos menos positivos vou actualizar o topico. Então aqui fica a ultima foto. Depois de uma valente poda, e de um azar na cuba, pois acabei com as algas na frente do vidro junto a cuba mas esta queimou e apodreceu. As algas na helferi ficaram pior dai ter de fazer um pente 1 nesta planta que a meu ver nao ficou muito mal. Vou ter de acertar a fertilização de outra forma, pois vou voltar novamente para lisboa para trabalhar e so vou de 15 em 15 dias a casa. Vai ser mais dificil de controlar, mas a minha mulher vai fertilizar e dar de comida durante a semana. Vou acertar a fertilização de 3 em 3 dias. tenho de estudar como o vou fazer. Se alguem tiver alguma sugestão agradeço. Abraço Desde já os meus parabéns pelo excelente aquário que tens. Agora fiquei com uma duvida relativamente a esta poda que fizeste, na cyperus helferi deste-lhe um corte nas folhas, como não é uma planta de caule a restante folha não vai acabar por apodrecer? quem souber responder a esta questão agradecia, tenho a mesma planta e esta com as pontas escuras e queria saber se podando assim ela não acaba por morrer ou se pelo contrário, apesar do corte a folha continua a crescer. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Setembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2009 Desde já os meus parabéns pelo excelente aquário que tens. Agora fiquei com uma duvida relativamente a esta poda que fizeste, na cyperus helferi deste-lhe um corte nas folhas, como não é uma planta de caule a restante folha não vai acabar por apodrecer? quem souber responder a esta questão agradecia, tenho a mesma planta e esta com as pontas escuras e queria saber se podando assim ela não acaba por morrer ou se pelo contrário, apesar do corte a folha continua a crescer. Boas Obrigado pelo comment, sim o resto da folha acaba por apodrecer. O corte foi propositado pois quero novas folhas, pois as que estavam tinham mtas algas que ja n conseguia controlar. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 14, 2009 Share Publicado: Setembro 14, 2009 Boas Obrigado pelo comment, sim o resto da folha acaba por apodrecer. O corte foi propositado pois quero novas folhas, pois as que estavam tinham mtas algas que ja n conseguia controlar. abraço Julgo que podes cortar, eu já fiz isso e a folha continua a crescer. Mas espera pela dica dos pros. Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 15, 2009 Share Publicado: Setembro 15, 2009 Boas, Está a ficar uma maravilha de plantado, só mais uma palavra está 5*****. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 1, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2009 Boas pessoal. Depois de uns azares o Made in Mangualde está de volta. Infelizmente a cuba não resistiu e tive de a vender. Como de costume com esta planta começa a descolar na parte debaixo ganhando residuo e levanta do substracto. Aproveitei para limpar tudo o que estava a atrapalhar e ai esta de novo, depois de uma valente poda. Fiz uma pequena alteração, retirei a cyperus pois estava muito perto da luz e ganhava frequentemente greenspots e plantei a parte da frente. Vamos ver o que se consegue fazer...lol...Uma coisa e certa estou a gostar do aqua como esta a ficar,hehe. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 7, 2010 Autor Share Publicado: Abril 7, 2010 Ora viva!!! Tenho andado desaparecido, mas ainda n me esqueci deste tópico. O aqua esta mais soft pois como trabalho a 300 kms de casa a manutenção n e facil, apesar de aqui em casa a fertilização semanal e feita pela minha esposa. Bem vamos ao que interessa. Foram retiradas as plantas que requeriam mais atenção em termos de podas e colocadas algumas de crescimento lento. Aderi ao fetos, reconstitui a eleocharis, coloquei uma amazonense que em breve dará o resultado pretendido. Algumas plantas no canto esquerdo ainda estão mto pequenas mas atingem o topo do aqua, como a red rubin e a cryptocorune balansae. Retirei areao e coloquei areia no canto direito para ver melhor os invertebrados, pois no mato que esta de blyxas, não se vê nada. Aqui fica: abraço ps: agradeço comentarios claro. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Abril 7, 2010 Share Publicado: Abril 7, 2010 Para mim, está muito mas mais fixe!! Já estava fixe, ams agora, está muito melhor!! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Abril 7, 2010 Share Publicado: Abril 7, 2010 Está mais equilibrado. E digo isso porque achava a outra disposição muito bonita estando agora muito dividido pois as pedras estão mais à vista assim como o tronco. Nota-se que com esta disposição houve um cuidado adicional na disposição da flora. Muitos parabéns. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Share Publicado: Abril 7, 2010 Eu acho que esta muito harmonioso, tenta por uma foto da geral mais de perto Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 7, 2010 Autor Share Publicado: Abril 7, 2010 Eu acho que esta muito harmonioso, tenta por uma foto da geral mais de perto Cumps Estou a tentar meter um video em full hd. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Share Publicado: Abril 7, 2010 Estou a tentar meter um video em full hd.abraço Também serve eheh, venha ele xD Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 7, 2010 Autor Share Publicado: Abril 7, 2010 Também serve eheh, venha ele xD Conforme prometido aqui fica: abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Share Publicado: Abril 7, 2010 Muito bom Essas blyxas dão alto efeito, se calhar vou fazer algo do género quando mudar o layout do meu... ainda não sei Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xbyte Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 Boas, Para mim este é o aquário mais bonito que já vi. Acho que conseguia ficar dias inteiros olhar só para este tópico, quanto mais se o tivesse em casa. Continua o bom trabalho. Parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Abril 22, 2010 Share Publicado: Abril 22, 2010 Boas, Para mim este é o aquário mais bonito que já vi. Acho que conseguia ficar dias inteiros olhar só para este tópico, quanto mais se o tivesse em casa. Continua o bom trabalho. Parabéns 5 estrelas!! novidades? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 22, 2010 Autor Share Publicado: Abril 22, 2010 5 estrelas!! novidades? Boas Vou retirar brevemente alguma eleocharis e colocar um tapete de glosso. Já tenho a mini estufa a funcionar!!!!lol!! Vou retirar tb um pouco da blyxa pois tens imensos pés, e quero ver se acho os 4 crystalred que coloquei e ainda n vi, acho desapareceram. Em breve mais noticias. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Abril 22, 2010 Share Publicado: Abril 22, 2010 a parvula? esta a fazer ganda efeito!! vou te mandar mp pode ser? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Abril 24, 2010 Share Publicado: Abril 24, 2010 Boas! Parabéns tens ai um aquário 5 estrelas! Também fertilizas com seachem? Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 24, 2010 Autor Share Publicado: Abril 24, 2010 Boas! Parabéns tens ai um aquário 5 estrelas! Também fertilizas com seachem? Boas Sim. com seachem e easylife, mas vou mudar para a easylife, e mais barato e tem boa qualidade. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Maio 11, 2010 Share Publicado: Maio 11, 2010 Boas! Bruno mete ai o teu setup. Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 15, 2010 Autor Share Publicado: Maio 15, 2010 Boas! Bruno mete ai o teu setup. Vou tentar meter esta semana. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts