Black Dragon Publicado Abril 17, 2009 Publicado Abril 17, 2009 Olá pessoal, Antes de tudo vou simplsmente pedir que me respondam "sim ou não", porque irem dar-me na cabeça, eu já sei os motivos de o faezrem Eu sei que é um aquário pequeno, muito alías, que é mais dificil de manter os valores a 0, que isto e aquilo. Eu sei disso tudo, mas se der, queria experimentar, e afastar-me um pouco da secção onde tenho mais experiência, plantados. E então, o aquário em questão é um cubo 30x30x30, com um filtro eheim 2211. A minha questão é, poderei colocar aqui algum conchicula?
Tiago Navarro Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 Olá, Debate aparte, como o pedes, julgo que sim. Experimenta um casal de N. multifasciatus, por exemplo. cumprimentos, Tiago Navarro
Black Dragon Publicado: Abril 18, 2009 Autor Publicado: Abril 18, 2009 Olá, Experimenta um casal de N. multifasciatus, por exemplo. cumprimentos, Tiago Navarro E os smilis?
vasconcelos Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Aconselho Brevis, mas convinha pelo menos 40cm se houver futura descendencia ( provavel). Cumps.
Tiago Navarro Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Olá novamente, Sim, N. similis também são uma opção, tão bem como os N. brevis. Não deves é tentar formar o casal nesse aquário e convém ir removendo os juvenis. cumprimentos, Tiago Navarro
Recommended Posts