Jamal Publicado Abril 17, 2009 Publicado Abril 17, 2009 Ola pessoal,aqui estãos algumas fotos de como esta o meu aqua agora. Citar
Bruno_79 Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 As fotos têm muita luz pelo que torna a visibilidade do aqua um pouco dificil, tira umas melhorzinhas para nós vermos. De qualquer forma parece ser um grande e bonito plantado. Abraço Citar Bruno Farinha
João Azevedo Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 Ya, tenta tirar umas fotos com menos luminosidade Gosto do aqua tem um ar selagem eheh, curto muito os aquas selvagens Abraço :D Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Jamal Publicado: Abril 17, 2009 Autor Publicado: Abril 17, 2009 Ok,vou tentar tirar umas fotos melhores. Obrigado pelos comentarios,abraço. Citar
Jamal Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 Boas pessoal estive a tentar tirar umas fotos melhores e como prometido aqui estão elas,dêem a vossa opinião e espero que gostem. Citar
jampex Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 Esse aqua parece estar um espectáculo é pena as fotos não estarem 100%. As fotos foram tiradas com um telemóvel? Penso que existe um topico de como conseguir os melhores resultados em fotos de aquarios. Citar Em aquário dependência.
Jamal Publicado: Abril 20, 2009 Autor Publicado: Abril 20, 2009 Boas,sim as fotos foram tiradas com tlm tenho uma maquina fotogafrica,mas esta avariada. Citar
pires891 Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 Boas o aqua esta bem bonito mas tenho uma divida com tanta fkora os discos tem espaço para nadar a vontade nao seria melhor desbastar um bocado a flora( nao e que eu nao goste até gosto bastante do aqua assim) cumps Citar
Jamal Publicado: Abril 20, 2009 Autor Publicado: Abril 20, 2009 Boas,acho que eles têm bastante espaço para nadar porque as plantas altas estão na parte de tras do aqua,e os discos gostam de ter sitios para se poderem proteger pôr isso é que tenho o aqua assim. Abraço. Citar
Bruno_79 Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 Boas, pede uma máquina emprestada, essas fotos não fazem justiça a esse aqua, está fantastico. Qual o tamanho e condições (co2 , fertelizações, luz,...)? Abraço Citar Bruno Farinha
Jamal Publicado: Abril 23, 2009 Autor Publicado: Abril 23, 2009 Boas, pede uma máquina emprestada, essas fotos não fazem justiça a esse aqua, está fantastico. Qual o tamanho e condições (co2 , fertelizações, luz,...)? Abraço Boas. O tamanho do aqua é 120x45x50 270l brutos. Iluminação:4xt8 30w cada + 2xt5 39w cada. Substrato:tropica+aqua soil amazonia da ada. Filtro:jbl cristal profi 500+eihem 2213. co2:sistema da Sera (sera precision). Fertilizações:diaria 2ml de ferro+3.5ml de tropica aquacare+15ml de potassio. Quanto á flora e aos peixes posto mais tarde. Consegui arranjar o problema da minha maquina e aqui estão mais algumas fotos acho que estão um bocadinho melhores,mas o fotografo tb não é grande coisa. Citar
$Ninja$ Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 boas os meus parabens pelo aquario... essas novas fotos definem muito melhor a bomba de aquario que tens tens umas plantas ai no meio do aqaurio creio que sao hygrophila nao? estao fenomenais assim como o resto hehehehe os peixes tb sao porreiros $N$ Citar [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading.....
Jamal Publicado: Abril 23, 2009 Autor Publicado: Abril 23, 2009 boas os meus parabens pelo aquario... essas novas fotos definem muito melhor a bomba de aquario que tens tens umas plantas ai no meio do aqaurio creio que sao hygrophila nao? estao fenomenais assim como o resto hehehehe os peixes tb sao porreiros $N$ Boas,obrigado pelo comentario,sim as plantas são hygrofila demersum se não estou em erro. Abraço. Citar
Recommended Posts