PORQUE MEU LIMPA VIDROS COMEU UM DOS CAMARÕES?

Recommended Posts

EU TENHO UM AQUÁRIO COM VÁRIOS PEIXES, 2 CAMARÕES GRANDES, 1 MÉDIO E 2 PEQUENOS.

QUANDO EU FUI PARA P OLHAR O CAMARÃO MÉDIO ESTAVA MORTO! ACHEI QUE FOI UM DOS GRANDES, POIS ESTE FATO OCORREU NO DIA SEGUINTE EM QUE EU COMPREI OS 2 CAMARÕES GRANDES!

PASSOU UM TEMPO, E QUANDO VI UM DOS CAMARÕES GRANDES ESTAVA MORTO NO AQUÁRIO O E LIMPA VIDROS ESTAVA TENTANDO SUGA-LO (COME-LO). :):| SÓ NÃO CONSEGUIU PORQUE O CAMARÃO NÃO ENTRAVA NA "BOCA" DO PEIXE" MAS ELE TAVA TENTANDO SUGA-LO. TIVE QUE TIRAR DO AQUARIO O PEIXE LIMPA VIDROS.

PORQUE ISSO ACONTECEU? SERÁ QUE O LIMPA-VIDROS MATOU O CAMARÃO?

Partilhar nas redes sociais

como o camarão estava morto, o limpa vidros estava a tentar come - lo claro, está morto. os limpa vidros não matam camarões, porque são herbivoros. mas se o camarão morreu, é normal veres o limpa vidros a tentar comer . . . e se deixares o camarão morteo no aquario os outros camarões vão lá e come - no.

antes demais bem vindo/a :sign_welcome:

tenta completar o teu perfil

escreveres com maiusculas na net significa que está a gritar, tenta falar mais baixo para te preceber-mos lol :lol:

sabes qual é a especie de limpa vidros? é que com a designaçao de limpa vidros existem alguns

suponho que seja um sae ou um cae , é normal esses peixes comerem camaroes mortou ou peixes mortos,

mata-los nao é tao normal mas..

que especie de camarão é? é que grande depende do ponto de vista

cumprimentos

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!