Jorge Correia Publicado Abril 16, 2009 Publicado Abril 16, 2009 (editado) Boas.. Sou novo nisto Eu comprei dois bettas que acabaram por falecer de um dia para o outro, desfazendo-se e começando a ficar brancos...que doença é esta? como se trata? O pior é que estes bettas eram uma femea e macho e não se deram muito bem entao, retirei a femea e juntei-a a outro aqua que tenho, que apesar de ter a agua a 25/26 graus o peixes que lá estao sao simples peixes laranja de agua fria. Agora reparei que estes de água fria estão com muitas pintas brancas nas barbatanas... terá sido doença que a betta lhes pegou? como a posso tratar... Eu tenho dois aquas de 60 lts, anubias nos dois, e decoração em xisto e silica. Se alguém me puder ajudar agradeço. Obrigado Editado Abril 16, 2009 por Jorge Correia
HELIOANDRADE Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 isso é a doença dos pontos brancos(na tou brinkando). isso cura-se facil com o medicamento certo.procura um revendedor de produtos SERA ou JBL e pede o produto pra a doença dos pontos brancos e faz o tratamento nos dois aquarios pois é uma doença k se instala no aqua
joao felisberto Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 thanks mete a temperatura mais alta 28 ou 30 graus isso passa
Recommended Posts