Hugo Coelho Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 Viva A meu ver, terás de considerar a fertilização de Micros e Macros de forma a não teres nenhuma carência nutritiva para as plantas. Ora, tendo elas falta de alguma peça do puzzle grande parte dessa "energia" começa a não ser aproveitada e conduzida para outros lados - Algas em monte, proporcionalmente relacionada com a intensidade luminosa que possuis. Posso estar errado, mas de momento é a minha interpretação do teu caso. Isto são Neons Chineses? Se forem , estás com um destes problemas: Ou sobrealimentação ( que pode estar a ajudar na surgimento de algas) Ou Parasitas Internos ( Cuidado com os Discus, se for este o caso, Recomendo Flagyl em qq farmacia ) Cumprts José.Dias Boas, José desculpa discordar contigo mas esses neons chineses parecem-me em prefeita saude, isso devem ser fêmeas cheias de ovos, eu também tenho as fêmeas assim, até a espinha fica torta de tão cheias que elas andam. Os neons chineses apreciam águas por volta dos 18ºC, e se for um pouco mais baixa eles não se queixam, se tiveres a água do teu áquario por volta dos 25ºC e depois baixares para os 18ºC eles começam a largar ovos no musgo de java, blyxas japonicas, etc... e em quase todas as plantas que possam oferecer alguma segurança aos ovos, são um peixe relativamente fácil de reproduzir. Abraço, Hugo. Citar Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Recommended Posts