labutes77 Publicado: Maio 20, 2009 Autor Share Publicado: Maio 20, 2009 XD pai babadooooooooooooooooooooooooooooo Este labutes e so reproduçoes qualquer dia mete 2 bacalhaus no aqua e depois :D filhossss XD :D.gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> eu adoro bacalhau , mas é com grao ... lol. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Maio 24, 2009 Autor Share Publicado: Maio 24, 2009 ja nasceram !!!!!!!!!!! vi hoje um pequenissimo cardinal , so tenho pena nao ter camera capaz de os fotografar ou filmar , porque sao realmente muito pequenos ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canhake Publicado: Maio 24, 2009 Share Publicado: Maio 24, 2009 Parabéns Quantos são? Daniel O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Maio 24, 2009 Autor Share Publicado: Maio 24, 2009 Parabéns Quantos são? Daniel nao faço ideia ... ja consegui contar 5 ... mas devem ser mais, foram 2 femeas ovadas. hoje vi a flutuar a casca de um recem nascido . acho que afinal ja teem uns dias ... lol. muito dificil conta-los pois para alem de minusculos , eu tenho o aqua cheio de calhaus e esconderijos ... calculo 10 a 15 na femea mais pequena, e 15 a 20 na femea adulta , acho que é a media. se sobreviverem todos , sera a volta destes numeros , espero eu ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Junho 11, 2009 Autor Share Publicado: Junho 11, 2009 criaram e bem, parece que ha um pequeno cardinal em cada pedra ( ou debaixo dela ). ainda sao bastantes , vejo com frequencia as mudas de casca dos pequenos. parece tudo muito bem. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Junho 16, 2009 Autor Share Publicado: Junho 16, 2009 estive 1 semana sem ir a casa por causa de trabalho e morreram as 2 femeas que tinham desovado ... muitos pequeninos tambem desapareceram " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 10, 2009 Share Publicado: Julho 10, 2009 Se conseguires salvar pelo menos 2 para conpensar as baixas... era bom ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joints Publicado: Julho 10, 2009 Share Publicado: Julho 10, 2009 muito bonito o aqua, principalmente o 2º layout um fundo preto dar-te-ia com certeza, mais profundidade visual ao aqua e realçaria os detalhes do layout em relação aos riscos, calculo que seja no vidro de trás, logo um excelente sitio para crescerem algas e disfarçar.... esse fundo confunde um pouco, principalmente com tanto negro no layout.....o fundo preto realçaria o verde das plantas, definindo-o melhor mas isto sou cá eu a pensar não tiveste nenhuma flutuação de pH quando essas fêmeas capotaram? O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Julho 12, 2009 Autor Share Publicado: Julho 12, 2009 mais uma femea ovada ... muito bem ! hehehe. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Julho 13, 2009 Autor Share Publicado: Julho 13, 2009 boas. entre o que consigo contar bebes sao uns 15 , que sobreviveram ... crescem muito rapido !!!! mais rapido do que os cherrys. e com mais uma femea ovada ... isto promete !!! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Julho 16, 2009 Share Publicado: Julho 16, 2009 Então e fotos? Quais os parâmetros actuais da água (especialmente pH, gH e kH). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Julho 17, 2009 Autor Share Publicado: Julho 17, 2009 boas. fotos nao tenho que a minha maquina ... enfim, mas deixo aqui uns videos. a femea ovada e um juvenil perto de 2 adultos. sao dificeis de fotografar e de filmar , pois sao timidos e nao gostam de muito movimento a frente do aqua. nao tenho feito testes , para alem do ph que ronda os 7,8. faço trocas de agua de 10% a cada 15 dias. tento variar muito a alimentaçao. noto um maior crescimento desde que coloquei um alimentador automatico neste aqua, alimenta 2 x por dia, com flocos normais para peixes. manualmente ainda dou granulado para camaroes no maximo 1x semana , artemia 2x semana. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Julho 17, 2009 Autor Share Publicado: Julho 17, 2009 muito bonito o aqua, principalmente o 2º layout um fundo preto dar-te-ia com certeza, mais profundidade visual ao aqua e realçaria os detalhes do layout em relação aos riscos, calculo que seja no vidro de trás, logo um excelente sitio para crescerem algas e disfarçar.... esse fundo confunde um pouco, principalmente com tanto negro no layout.....o fundo preto realçaria o verde das plantas, definindo-o melhor mas isto sou cá eu a pensar não tiveste nenhuma flutuação de pH quando essas fêmeas capotaram? nao foi ph , foi mesmo fome ... ja adquiri um alimentador automatico !!! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpcenoura Publicado: Setembro 17, 2009 Share Publicado: Setembro 17, 2009 eses camaroes sao bem bonitos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2009 boas. a minha paixao por camaroes nao pára... vou fazer um aqua maior para os sulawesi , eles merecem ... vou hoje mandar cortar o vidro. ja tenho algumas ideias para o layout !!!! hehehe. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 Viva !!! Pois, tá claro, tão alguma vez era possivél deixares-te ficar pelo 1º tamanho x.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Outubro 8, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2009 plano completo !!! novo aqua ja a funcionar ... hehehehe. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=138940 e depois comentem ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
menano Publicado: Outubro 17, 2009 Share Publicado: Outubro 17, 2009 (editado) Nao faco criticas a kem sabe o qe faz apenas comento!! LOUISSSSSS ta bueda louco keep going =) quando sairmos a noite cuscamos as nossas taradices dos peixes e shrimps e quem esta a volta fica a apanhar do ar hehehe hugs@ Editado Outubro 17, 2009 por menano <b>Um abraço, Bernardo Menano</b><br /><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=166371&view=findpost&p=994591'>- Invert´s Garden World -120L</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=148693&st=0&p=900592entry900592'>- Shrimp Dream - 95L </a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=181329'>- My Garden Place - 180L Discus</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192920'>- GGR Green Garden Resort - 120L</a> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts