sulawesi love - 1º tentativa de um aqua planeado

labutes77

Recommended Posts

XD pai babadooooooooooooooooooooooooooooo

Este labutes e so reproduçoes qualquer dia mete 2 bacalhaus no aqua e depois :D filhossss

XD :D.gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' />

eu adoro bacalhau , mas é com grao ... lol.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Partilhar nas redes sociais

ja nasceram !!!!!!!!!!!

vi hoje um pequenissimo cardinal , so tenho pena nao ter camera capaz de os fotografar ou filmar , porque sao realmente muito pequenos ...

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Parabéns :sick003:

Quantos são?

Daniel

nao faço ideia ... ja consegui contar 5 ... mas devem ser mais, foram 2 femeas ovadas. hoje vi a flutuar a casca de um recem nascido . acho que afinal ja teem uns dias ... lol.

muito dificil conta-los pois para alem de minusculos , eu tenho o aqua cheio de calhaus e esconderijos ...

calculo 10 a 15 na femea mais pequena, e 15 a 20 na femea adulta , acho que é a media. se sobreviverem todos , sera a volta destes numeros , espero eu ... :sick003:

• 3 semanas depois...

criaram e bem, parece que ha um pequeno cardinal em cada pedra ( ou debaixo dela ).

ainda sao bastantes , vejo com frequencia as mudas de casca dos pequenos.

parece tudo muito bem.

:(

estive 1 semana sem ir a casa por causa de trabalho e morreram as 2 femeas que tinham desovado ... muitos pequeninos tambem desapareceram :shock4:

• 4 semanas depois...

muito bonito o aqua, principalmente o 2º layout

um fundo preto :sunbathing: dar-te-ia com certeza, mais profundidade visual ao aqua e realçaria os detalhes do layout

em relação aos riscos, calculo que seja no vidro de trás, logo um excelente sitio para crescerem algas e disfarçar....

esse fundo confunde um pouco, principalmente com tanto negro no layout.....o fundo preto realçaria o verde das plantas, definindo-o melhor

mas isto sou cá eu a pensar

não tiveste nenhuma flutuação de pH quando essas fêmeas capotaram?

boas.

entre o que consigo contar bebes sao uns 15 , que sobreviveram ...

crescem muito rapido !!!! mais rapido do que os cherrys.

e com mais uma femea ovada ... isto promete !!!

:yahoo:

boas.

fotos nao tenho que a minha maquina ... enfim, mas deixo aqui uns videos. a femea ovada e um juvenil perto de 2 adultos. sao dificeis de fotografar e de filmar , pois sao timidos e nao gostam de muito movimento a frente do aqua.

nao tenho feito testes , para alem do ph que ronda os 7,8. faço trocas de agua de 10% a cada 15 dias.

tento variar muito a alimentaçao. noto um maior crescimento desde que coloquei um alimentador automatico neste aqua, alimenta 2 x por dia, com flocos normais para peixes. manualmente ainda dou granulado para camaroes no maximo 1x semana , artemia 2x semana.

th_PICT2948.jpg

th_PICT2947.jpg

muito bonito o aqua, principalmente o 2º layout

um fundo preto :wink: dar-te-ia com certeza, mais profundidade visual ao aqua e realçaria os detalhes do layout

em relação aos riscos, calculo que seja no vidro de trás, logo um excelente sitio para crescerem algas e disfarçar....

esse fundo confunde um pouco, principalmente com tanto negro no layout.....o fundo preto realçaria o verde das plantas, definindo-o melhor

mas isto sou cá eu a pensar

não tiveste nenhuma flutuação de pH quando essas fêmeas capotaram?

nao foi ph , foi mesmo fome ... ja adquiri um alimentador automatico !!!

• 2 meses depois...

boas.

a minha paixao por camaroes nao pára...

vou fazer um aqua maior para os sulawesi , eles merecem ...

vou hoje mandar cortar o vidro.

ja tenho algumas ideias para o layout !!!!

hehehe.

• 2 semanas depois...

plano completo !!!

novo aqua ja a funcionar ... hehehehe.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=138940

e depois comentem ...

• 2 semanas depois...

Nao faco criticas a kem sabe o qe faz apenas comento!!

LOUISSSSSS ta bueda louco keep going =)

quando sairmos a noite cuscamos as nossas taradices dos peixes e shrimps e quem esta a volta fica a apanhar do ar hehehe

hugs@

Editado por menano