teresa r Publicado Abril 16, 2009 Publicado Abril 16, 2009 Olá a todos! Para começar fui ao tópico inicial e como as fotografias já não estão disponíveis foi dificil consultá-lo Em segundo lugar tenho muito pouco tempo - vim aqui a correr no meu intervalo do almoço - e preciso mesmo de ajuda! Assim, resolvi abrir aqui um novo tópico É assim: os meus peixes de água fria, isto é, peixinhos vermelhos normais apareceram com as barbatanas franjadas - parece que alguém lhas anda a comer. Deve ser um fungo, não é? Eles não estão parados no fundo, não têm uma forma de nadar diferente, mas estão assim desde há uns dias. Na loja de aquários onde costumo ir aconselharam-me 3 dias de Exxa2000 - 12 gotas no primeiro dia e seis nos dias seguintes. É possível que eles estejam um pouco mais vivaços - mas eles nunca estiveram muito murchos, mas o problema nas barbatanas continua. Claro que também não era possível que as barbatanas ficassem boas de um dia para o outro... Será que me podem dar uma ajuda? Responder a algumas das minhas questões? - É realmente um fungo? O Exxa 2000 foi o tratamento mais adequado? Haverá mais alguma coisa a fazer? Quais são as melhoras que posso esperar? Fico à espera das vossas dicas e desde já agradeço a todos os que me puderem ajudar!
Eds Silva Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 umas fotos ajudava, mas pode ser bacterias que apodrecem as barbatanas sera baktopur cura em 4 semanas, dizem eles eu nao sei. um abraço
teresa r Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 Olá de novo! Consegui tirar umas fotografias mas agora não sei como as pôr aqui!!!!!
Eds Silva Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 vai ao sub forum videos e fotos la explicam como
Eds Silva Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 ve este site http://mondoaquatico.vilabol.uol.com.br/p5.html
teresa r Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 ve este site http://mondoaquatico.vilabol.uol.com.br/p5.html
teresa r Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 Cá estão as fotografias (espero conseguir colocá.las)
Recommended Posts