nf98977a Publicado Abril 16, 2009 Share Publicado Abril 16, 2009 Boas, como o título do tópico indica estou bastante indeciso em relação á escolha de um cardume para o meu aqua de escalares. Preciso de opiniões... O aqua tem 240l, está com uma temperatura de 26/27 graus, ph 6.8, dureza 5/6. Gostava num futuro próximo de tentar a reprodução de escalares. Por isso tendo em conta todas estas informações, e sabendo também que a minha esposa não quer por nem neons, nem cardinais. Qual o peixe que me aconselham? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 boas alem dos neons e cardinais tens outros caracideos que podes colocar, tetras glowlight, negros, tens as rasboras que fazem um cardume engraçado. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 (editado) [ Pois, tinha pensado nos rásbora aelequim. São esses a que te referes como rásboras, certo? Editado Abril 16, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 (editado) sim são essas, ficam sem problemas num aqua de escalares. Editado Abril 16, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SeRiaL Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Nariz de bebado...vi um aqua com essas 2 especies e ficam brutais... Neons....posso dizer q comprei 10...e são 2...os meus escalares até se habituarem a eles tiveram que assassinar 2 Agora até convivem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovao Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 nariz de bebado sem duvida alguma. tenho 40 bebados com escalares adultos e 0 problemas. neons o problema ja seria outro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TAZ Publicado: Abril 18, 2009 Share Publicado: Abril 18, 2009 Da minha experiência os unicos que consegui que os Escalares não os dizimassem foi os Bebados, todos os outros que tentei desapareceram "misteriosamente". Rasboras, hasemania nana, neons e tudo o que seja peixes pequenos esquece porque mais dia menos dia os Escalares chamam-lhe um figo, é uma questão de tempo. Digo isto pela minha experiencia, vais ouvir aqui que há pessoal que tem Escalares que são uns santos, mas na minha opinião é até calhar provarem um, depois "vai tudo abaixo" Cumps "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts