Plantas do IKEA


Pedro Oliveira

Recommended Posts

lembro-me de já ter lido um tópico sobre o assunto; faz uma busca no fórum. A malta tem gostado das plantas. Eu uma vez experimentei uma mas não se safou no aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro,

 

Não sabia que o IKEA também vendia plantas aquáticas.

Não dão para perceber muito bem quais são, mas penso que sejam boas para aquário, pelo menos diz no site que sim.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro,

 

Não sabia que o IKEA também vendia plantas aquáticas.

Não dão para perceber muito bem quais são, mas penso que sejam boas para aquário, pelo menos diz no site que sim.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

 

 

Também não fazia ideia, os preços são apelativos!

Será que enviam por correio?

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro,

 

Não sabia que o IKEA também vendia plantas aquáticas.

Não dão para perceber muito bem quais são, mas penso que sejam boas para aquário, pelo menos diz no site que sim.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

 

Eu já comprei duas plantitas do IKEA. Uma cresceu muito bem e outra cresceu pouco (está até a mirrar).

Não sei (tal como a grande maioria dos mortais) quais são especificamente as especies delas mas algumas até ficam giras no aquário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não fazia ideia, os preços são apelativos!

Será que enviam por correio?

 

Marta

 

Boas Marta,

Porque não vais lá directamente. Podes ver as plantas que eles têm ao vivo.

Estão dentro de umas caixinhas cheias de água.

Realmente na etiqueta dizem que podem ser para aquário e diz assim "dura no mínimo 2 meses". :dance: Só não trazem é as ferramentas para montar no aquário LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marta,

Porque não vais lá directamente. Podes ver as plantas que eles têm ao vivo.

Estão dentro de umas caixinhas cheias de água.

Realmente na etiqueta dizem que podem ser para aquário e diz assim "dura no mínimo 2 meses". :) Só não trazem é as ferramentas para montar no aquário LOL

 

lololololol

Eu Detesto ir ao Ikea :D

Não tenho disponibilidade para ir lá durante a semana e ao fds aquilo mais tem tanta gente que eu fico stressada antes de entrar.

Ao fds quero é :dance:cheers - Acho que ninguém me condena!

 

Cumps

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lololololol

Eu Detesto ir ao Ikea :happy:

Não tenho disponibilidade para ir lá durante a semana e ao fds aquilo mais tem tanta gente que eu fico stressada antes de entrar.

Ao fds quero é :happy:cheers - Acho que ninguém me condena!

 

Cumps

Marta

 

 

Só o acto de ir ao Ikea já me stressa a mim. E udetesto aquilo. Por acaso fiquei impressionado com o preço das plantas e com o facto de elas não virem acompanhadas de parafusos e chave e não ter de as montar.

Deve ser a única coisa que eles lá vendem já funcional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só que a Marta é como muitos de nós, acordar cedo ao fim-de-semana??? Nem morto!!!

 

Cumprimentos

Octávio Alves

 

 

Obrigado pela resposta rápida hoje passo por lá.

 

 

Estava a perder o interesse pela aquariofilia e tinha mesmo o aqua á venda, mas depois de começar a ler este forum tou a começar a ficar com o "bixinho", parabens por este fantástico forum.

 

 

Abraço

Editado por Pedro Oliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Octavio: Eu ao fds não me levanto cedo mas deito-me cedo... por volta das sete (da manhã) cheers

 

jcbc: "impressionado com o preço das plantas e com o facto de elas não virem acompanhadas de parafusos e chave e não ter de as montar. Deve ser a única coisa que eles lá vendem já funcional."

- Já me fartei de rir... deviamos reclamar! Afinal de conta a politica deles é: "Faça voçê mesmo" ou algo parecido

 

Pedro Oliveira: Bem vindo ao vicio e à "vida Louca" ... Tpa + testes+ fertelização+ luz+ peixe++++++ :happy::happy:

 

Estou a descambar lololol Não tarde e sou dada como "descontinuada"

 

Cumps

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei no IKEA 2 plantas. Uma delas é a Rotala wallichii, quando comprei vinha ainda na forma emersa, mas adaptou-se bem e nem sei o q fazer a tantas podas. Vejam aqui Rotala wallichii

A outra era uma "Alternanthera reineckii" (Acho eu) mas com as BBA's acabou por morrer...

 

Ja vi la cabombas, bacopas, entre outras. A nivel de qualidade parecem bem melhores q a maioria das plantas que se vê aí pelas lojas.

 

Cumps, Nuno Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais