resende2008 Publicado Abril 16, 2009 Share Publicado Abril 16, 2009 boas estou interessado em adequerir neocaridina var. wild. mas tenho medo que possam servir de petiscos para os meus discos... tenho mais alguns habitantes: corydoras neos aguardo algumas resposta... obrigado desde ja pela vossa atenção cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Riscos há, mas diz-me, o aquário tem muitos esconderijos? Pretendes fazer reprodução deles? Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Eu posso falar da experiência que estou a ter. Eu introduzi red's JUVENIS no meu e até eles terem atingido uns 2 cm não consegui por-lhes a vista em cima. Agora já os vejo, e não desapareceu nenhum! Além disso tenho uma ovada! Mas é como o Octávio diz, é conveniente teres esconderijos, porque os discus gostam de lhes bicar... Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Boas . Mete alguns esconderijos e musgo que eles safam-se Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Boas, Aquários com Discos por regra geral tem temperaturas muito altas, o que por norma os musgos não gostam lá muito. Desde que tenhas plantas, troncos e/ou pedras tb é muito bom e estejas preparado para perderes alguns camarões não terás problemas de maior. Eu tenho Discos com heteropoda var. wild, e salada russa (greens + reds) volta e meia levo uma razia, os discos ficam de papo cheio e estão tempos sem lhes ligar nenhuma, e claro como a taxa de reprodução é muito elevada a colónia dos camarões volta a crescer a olhos vistos (é o que acontece neste momento). Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
resende2008 Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 boas... muito obrigado a todos os k me responderam... vou avancar nesta aventura.... estou muito ancioso para ver o resultado cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts