Razstec Publicado Abril 16, 2009 Publicado Abril 16, 2009 (editado) O meu aqua de 120L/140L, já o tenho a 2 meses mas so agora me decidi a fazer uns videos para por aqui: Aqua: Panoramico de 100c x 45a x 27laterais + 45centro entre 120/140L Fauna: 5 escalares jovens (2 zebra juvenis, 1 marmore juvenil e 2 gold com 3 meses) 10 neons 5 guppys + 17( recem nascidos ) 5 nariz de bebado 2 corys 2 kulhy 2 limpa vidros 1 ramirezi 2 cacatuoides varios reds varios melanoide tuberculata 10 Ampularias Gold Irei juntar 2 femeas ramirezi, 6 espadas e talvez uns 2 plecos pitbull. Flora: Sessiflora ricia musgo lotus red anubias nana e mais umas quantas que nao me lembro o nome Ilumminacao: 2x T8 30 watts cada 2x Lampadas economicas de 20watts cada Total 100watts Equipamentos: Termostato 300w nos 27º Filtro externo cascade 1000L/h Co2 pastilhas Filtro de fundo movido a bomba de ar Videos: Fotos: Comentem :D Editado Abril 28, 2009 por Razstec Aquasplender.com
Marco Monteiro Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Boas, o tópico será certamente comentado, mas em local apropriado. Este sub-fórum é de ciclídeos africanos, por isso vou mover o tópico. Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Razstec Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 Boas, o tópico será certamente comentado, mas em local apropriado. Este sub-fórum é de ciclídeos africanos, por isso vou mover o tópico. Abraço, Upss enganei-me, desculpa e obrigado pelo aviso. Aquasplender.com
Jorge Oliveira Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 Só alterava lá 2 coisitas,meter musgo no tronco que por sinal é mesmo bonito e tirava a maternidade e ficaria mesmo no ponto,bem verdinho e agradável.Os escalares parecem estar a dar-se bem Se metesses cá umas fotos o pessoal comentava mais,é que a malta é malandra e custa a abrir links O meu feedback
Razstec Publicado: Maio 12, 2009 Autor Publicado: Maio 12, 2009 Pessoal to com um problema de algas, eu tenho o aqua ao lado de uma janela e durante o dia bate la o sol, sera por causa disso? o que posso fazer?? eu ja comprei um productos anti algas mas como tenho carvao activo no filtro externo se calhar nao vai funcionar. que hei-de fazer?? obrigado Aquasplender.com
Ricardo Fonseca Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Boas, o tópico será certamente comentado, mas em local apropriado. Este sub-fórum é de ciclídeos africanos, por isso vou mover o tópico. Abraço, Boas Marco, se calhar este sub-forum também não é o mais indicado para o tópico já que o aquário é um simples comunitário e não um biótopo. Está bem arranjadinho - não sendo eu apreciador de "panorâmicos" -, mas de biótopo não tem nada. Abraço Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Recommended Posts