Pedro Conceição Publicado Abril 16, 2009 Publicado Abril 16, 2009 Hoje tive a oportunidade de fotografar um Mantis, e um bastante bonito. Este belo espécime de Odontodactylus scyllarus vai para casa do João Judicibus para um aquário só para ele! Aqui ficam as fotos, que vão ser muitas e algumas repetitivas, mas ficará para a base de dados no Portal. MEGA ARQUIVO
hugo feio Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 Vi uma reportagem, acho que era sobre ele ou então um primo muito parecido, que dizia que de uma cacetada com as pinças, conseguia partir os vidros de um aquário
Octávio Alves Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 É uma espécime bastante bonita, com uma belíssima coloração. Cumprimentos Octávio Alves
pedrovil Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 Vi um desses na naturline, é mesmo lindo, mas deve ser dificil de mantaer não? è de agua salgada
João Pedro Palma Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 É mesmo um animal muito bonito, tão bonito quanto bizarro. Eu estive no México no Carnaval e numa plataforma calcaria que continha diversas poças com pedras, buracos, peixes e outros invertebrados vi vários exemplares desta espécie. Já a conhecia e fiquei deslumbrado em ter encontrado estes animais naquele lugar. Não tinham tanta cor (amarelos, pretos e laranjas) e eram muito muito rápido, vi alguns com uns 5cm e vi ainda um ou outro com apenas 1cm! Também já ouvi dizer que estes camarões de tanto bater num certo ponto dum vidro acabam por parti lo... É mesmo verdade? Falaram de um aquário enorme que apenas com um destes animais rebentou... Parabéns pela aquisição! 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
diogo martins Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 Muito bonito,espetacular!! Cumprimentos diogo martins
hugo feio Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 (editado) É mesmo um animal muito bonito, tão bonito quanto bizarro. Eu estive no México no Carnaval e numa plataforma calcaria que continha diversas poças com pedras, buracos, peixes e outros invertebrados vi vários exemplares desta espécie. Já a conhecia e fiquei deslumbrado em ter encontrado estes animais naquele lugar. Não tinham tanta cor (amarelos, pretos e laranjas) e eram muito muito rápido, vi alguns com uns 5cm e vi ainda um ou outro com apenas 1cm! Também já ouvi dizer que estes camarões de tanto bater num certo ponto dum vidro acabam por parti lo... É mesmo verdade? Falaram de um aquário enorme que apenas com um destes animais rebentou... Parabéns pela aquisição! Olha que a National GEOGRAPHIC concorda connosco.... Editado Julho 4, 2009 por hugo feio
Pedro Conceição Publicado: Junho 7, 2009 Autor Publicado: Junho 7, 2009 E é mesmo capaz de rebentar com um vidro de um aquário.....mas ou o bicho já é grande ou o vidro é fininho. MEGA ARQUIVO
pedrovil Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 Cresce muito? è mesmo perigoso para os vidros? banana rock
Pedro Conceição Publicado: Julho 10, 2009 Autor Publicado: Julho 10, 2009 Cresce um pouco, cerca de 17cm e quanto maior mais perigoso se torna no que toca a partir vidro. MEGA ARQUIVO
beyonder Publicado: Outubro 25, 2009 Publicado: Outubro 25, 2009 (editado) Cresce um pouco, cerca de 17cm e quanto maior mais perigoso se torna no que toca a partir vidro. e cuidado com as mãos, nunca lhe toquem pois pode com um golpe apenas partir-vos os dedos da mão. este camarão tem um golpe poderosíssimo que quebra a carapaça de qualquer caranguejo, molusco ou animal que se lembre de atacar! Editado Outubro 25, 2009 por beyonder
Recommended Posts