pjsr Publicado Abril 15, 2009 Publicado Abril 15, 2009 Boas pessoal ! Ando já há algum tempo para comprar um aqua com as medidas descritas, ou algo semelhante. Como já tenho algum material, (filtro,bomba de ar, termostato, iluminação) e o que encontro mais são kits, pensei em mandar fazer um. Alguem da zona de Lisboa e arredores mandou fazer algum recentemente? Ou comprou um já feito? Será que com 100euros me safo? Se me poderem divulgar alguns valores e locais eu fico agradecido. Cumps Paulo :D Citar Pj
darkfixe Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Boas pessoal !Ando já há algum tempo para comprar um aqua com as medidas descritas, ou algo semelhante. Como já tenho algum material, (filtro,bomba de ar, termostato, iluminação) e o que encontro mais são kits, pensei em mandar fazer um. Alguem da zona de Lisboa e arredores mandou fazer algum recentemente? Ou comprou um já feito? Será que com 100euros me safo? Se me poderem divulgar alguns valores e locais eu fico agradecido. Cumps Paulo :D com esse dinheiros 100 euros fazes o teu aquario e ainda sobra dinheiro para o silicone e ainda ficas com uns 20euros de sobra secalhar até fui eu que arranjei ao teu amigo lololololol Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
fkessler Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Eu costumo mandar fazer vários aquários para min e para clientes, mas posso te dizer que o PVP m2 para aquarios que mandes fazer em vidro de 10mm anda na casa dos 75€ m2 e o que queres tem cerca de 1.61m2 ou seja terá um custo de 120€. Podes sempre tentar fazer tu, mas sinceramente não sei se vais poupar muito. Podes optar por vidro de 8mm com 2 travessas e talvez consigas por 95€ Citar Moderador | Membro #:9
darkfixe Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 para essas medidas basta o vidro de 10mm Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
Recommended Posts