Hugo V Publicado Abril 15, 2009 Publicado Abril 15, 2009 (editado) Aquario 120x40x48 +/- (C x L x A) Actualmente o aquario estava assim Peixes: Espadas Corydoras Neons Escalares Guppys Platys Plantas: Sagittaria Platyphylla Echinodorus chrileni Anabias barteri Nana Ludwigia glandulosa Hygrophila rosae Australis Aguardo comentários Editado Abril 15, 2009 por Hugo V Citar
darkfixe Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 (editado) boas Hugo poderias por as medidas a flora peixes etc e fotos maiores é impressão minha mas esse aquario esta dividido ao meio parabens Editado Abril 15, 2009 por darkfixe Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
petty Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Boas, gosto especialmente da garrafa, pelo menos tiravas o papel ele vai ficar melado e a cola do mesmo não deve fazer la muito bem mas... agora fora de brincadeiras acho que melhorou bastante, meus parabéns pela evolução . Cump. Petty Citar
Hugo V Publicado: Abril 15, 2009 Autor Publicado: Abril 15, 2009 Boas, gosto especialmente da garrafa, pelo menos tiravas o papel ele vai ficar melado e a cola do mesmo não deve fazer la muito bem mas... agora fora de brincadeiras acho que melhorou bastante, meus parabéns pela evolução . Cump. Petty Pois isso da garrafa é por causa dos caracois que eu tenho dentro do aquário,mas já retirei a garrafa Citar
nmartinez Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Boas, Não consegues colocar o aquecedor ao alto num canto? Pelo menos na foto parece que dá o tamanha, mas pode não dar. É que dava um aspecto completamente diferente Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Hugo V Publicado: Abril 15, 2009 Autor Publicado: Abril 15, 2009 Boas,Não consegues colocar o aquecedor ao alto num canto? Pelo menos na foto parece que dá o tamanha, mas pode não dar. É que dava um aspecto completamente diferente sim a nivel de aspecto também acho, mas não coloquei porque acho que assim o calor é dividido pelo o aquario (acho que estou a fazer o correcto) aceito opniões do pessoal acerca disso Citar
martafx Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Boa tarde Isso é que foi uma grande evolução.... Está muito melhor! Quanto ao termóstato podias tentar deita-lo de modo a ficar junto ao substrato, ficava mais escondido. Cumps Marta Citar
Hugo V Publicado: Abril 15, 2009 Autor Publicado: Abril 15, 2009 Boa tarde Isso é que foi uma grande evolução.... Está muito melhor! Quanto ao termóstato podias tentar deita-lo de modo a ficar junto ao substrato, ficava mais escondido. Cumps Marta Pois até colocava mas acho que não tenho cabo suficiente Citar
João Azevedo Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Pois até colocava mas acho que não tenho cabo suficiente :D A minha opinião quanto a isso é que podias perfeitamente pôr num canto ao alto, que com a ajuda do filtro/movimentação da agua o calor acaba por ser distribuído pelo aqua todo :D Quanto ao aqua, acho que fizeste uma mudança para bem melhor eheh, força aí Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Recommended Posts