Recommended Posts

Publicado (editado)

Aquario 120x40x48 +/- (C x L x A)

Actualmente o aquario estava assim

p1140106mr0.jpg

p4150178.jpg

Peixes:

Espadas

Corydoras

Neons

Escalares

Guppys

Platys

Plantas:

Sagittaria Platyphylla

Echinodorus chrileni

Anabias barteri Nana

Ludwigia glandulosa

Hygrophila rosae Australis

Aguardo comentários

:):P

Editado por Hugo V
Publicado: (editado)

boas Hugo poderias por as medidas a flora peixes etc

e fotos maiores é impressão minha mas esse aquario esta dividido ao meio

parabens

Editado por darkfixe

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Publicado:

Boas, gosto especialmente da garrafa, :shocked028::);) pelo menos tiravas o papel ele vai ficar melado e a cola do mesmo não deve fazer la muito bem mas... agora fora de brincadeiras acho que melhorou bastante, meus parabéns pela evolução ;) .

Cump.

Petty

Publicado:
Boas, gosto especialmente da garrafa, :shocked028::);) pelo menos tiravas o papel ele vai ficar melado e a cola do mesmo não deve fazer la muito bem mas... agora fora de brincadeiras acho que melhorou bastante, meus parabéns pela evolução ;) .

Cump.

Petty

Pois isso da garrafa é por causa dos caracois que eu tenho dentro do aquário,mas já retirei a garrafa

Publicado:
Boas,

Não consegues colocar o aquecedor ao alto num canto? Pelo menos na foto parece que dá o tamanha, mas pode não dar. É que dava um aspecto completamente diferente :rolleyes:

sim a nivel de aspecto também acho, mas não coloquei porque acho que assim o calor é dividido pelo o aquario (acho que estou a fazer o correcto) aceito opniões do pessoal acerca disso

Publicado:

Boa tarde

Isso é que foi uma grande evolução.... Está muito melhor!

Quanto ao termóstato podias tentar deita-lo de modo a ficar junto ao substrato, ficava mais escondido.

Cumps

Marta

Publicado:
Boa tarde

Isso é que foi uma grande evolução.... Está muito melhor!

Quanto ao termóstato podias tentar deita-lo de modo a ficar junto ao substrato, ficava mais escondido.

Cumps

Marta

Pois até colocava mas acho que não tenho cabo suficiente :P

Publicado:
Pois até colocava mas acho que não tenho cabo suficiente :D

A minha opinião quanto a isso é que podias perfeitamente pôr num canto ao alto, que com a ajuda do filtro/movimentação da agua o calor acaba por ser distribuído pelo aqua todo :D

Quanto ao aqua, acho que fizeste uma mudança para bem melhor eheh, força aí :shock4:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!