alcaide Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 Tens de ter calma filipito e evitar insultar os outros membros O problema é que veio perguntar e nunca aceitou uma opinião e quando brincaram com ele foi o que foi ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 O melhor que à que fazer, é deixarem o tópico, não postem mais, e este assunto fica arrumado. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kknd Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 Tenho 1 aquario de 60 litros com, 1 betta, 8neons,2 escalares, 2 platy, 2 babro laranjas, 4 bebados, 4 zebras, 2 tetras serpaes, 2 corydoras e 1 limpa vidros, acham que está lotado? rapaz, vê se atinas com a linguagem, porque nem é preciso vir um moderador para se ver que este tópico descambou com a linguagem que utilizas-te. - se inicias um tópico a perguntar, tens que te sujeitar a que qualquer um lance a sua opinião. Se não concordas, mandas uma PM ou reportas caso não concordes com o conteúdo, mas daí a proferir asneiras, está muito longe do espírito deste forum; - quando esta a ler os post, nem reparei da medida "em adulto" que me parece ter sido o que despoletou a tua reação - agora que lei, Alcaide, essa foi muito boa, nem me apercebi e teve a sua piada sim senhora. temos que levar isto também na piada, porque como diz a publicidade da cocacola, "eatamos cá para ser felizes". quanto à pergunta que fizeste, também acho que é uma população exagerada para esse áqua, espero que tenha muitas plantas para compensar. se estás à espera de ter alguma procriação, então aí, nem pensar. mas é como dizes, é uma opinião e só a segues se quiseres. Mas se queres o melhor para os peixes e não o facto de ter um aquário bonito, então pensa lá em aumentar isso ou oferecer a alguém algumas dessas unidades (há sempre quem queira ou possa dar melhores condições aos peixes. tá dito tá dito. N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 - agora que lei, Alcaide, essa foi muito boa, nem me apercebi e teve a sua piada sim senhora. Há casos que nem a lei resolve.... ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kknd Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 Há casos que nem a lei resolve.... queria dizer "agora que a li, ..." quando passar por Mira, pago-te um copo. (estritamente dentro da lei.....) N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 Em Aveiro fica mais parto para pagares Mas será que ninguém deu uso ao "alertar" além de mim?Serve para algo o botão :D O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkfixe Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 Este miudo deve de ter algum trauma eu quando pedi ajuda sempre segui os conselhos que me deram,seguia os conselhos mas fazia da maneira que fosse ao meu gosto nunca insultei ninguem mas acredito que este menino é uma causa perdida para a aquariofilia ÉS UM ASSASSINO DE PEIXES A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmnb Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 Boa noite a todos, Este míudo é um infeliz espelho de alguns dos nossos jovens e pré-adultos. Atitudes destas num forum exemplar como este apenas podem ter uma resolução: banido. Um abraço a todos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Mas será que ninguém deu uso ao "alertar" além de mim?Serve para algo o botão Enviei MP ao João Branquinho quando passar por Mira, pago-te um copo. (estritamente dentro da lei.....) Estou à espera :D ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Agradeço a quem me avisou sobre este tópico! As mensagens ofensivas foram retiradas e o prevaricador será punido em concordância com as regras do fórum. Tópico bloqueado, não existe a necessidade de arrastarmos mais este assunto. Cumps, JT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts