RF4ever Publicado Abril 15, 2009 Publicado Abril 15, 2009 podemos por pregos em agua e depois utilizar essa agua como fertelizante ferro? cumps
Hugo R. Silva Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Já foi falado sobre algo parecido (era colocar pregos no areão). Tenta pesquisar um pouco sobre isso, acho que pouco adianta mas... exemplo Deitar pregos para a água aumenta o nivel de ferro? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Octávio Alves Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Não tenho muita experiência com isso, mas acho que talvez essa experiência fosse dar o mesmo resultado que adicionar leite para dar cálcio aos caracóis. Agora a sério, isso pode trazer consequências, se usado em grandes quantidades. O aquário tem peixes ou é apenas de plantas? Cumprimentos Octávio Alves
Fernando Freire Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Tópico Bloqueado Existe uma discussão sobre esse assunto aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...1&hl=pregos Usem o "Procura" antes de perguntar algumas questões. Sinceramente, esta ideia parece-me um pouco absurda. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts