Recommended Posts

Publicado

boas pessoal,

bom já á bastante tempo que tenho um casal de limpa vridros, e á pouco tempo e para meu espanto que a femea ficou com a barriga bastante grande, não fiz nada dias depois deixou de ter essa barriga mas n vi nenhum bébés. A questão é que ela agora tá novamente com essa barriga e o que posso eu fazer? alguem me pode dizer?

posso tentar meter 1 ou 2 fotos para voces verem.

fico a aguardar ajuda.

muito obrigado :)

Publicado:
boas pessoal,

bom já á bastante tempo que tenho um casal de limpa vridros, e á pouco tempo e para meu espanto que a femea ficou com a barriga bastante grande, não fiz nada dias depois deixou de ter essa barriga mas n vi nenhum bébés. A questão é que ela agora tá novamente com essa barriga e o que posso eu fazer? alguem me pode dizer?

posso tentar meter 1 ou 2 fotos para voces verem.

fico a aguardar ajuda.

muito obrigado :)

Ola "Bito".

Que espécie de limpa vidros é sabes?

Põe uma fotografias para o pessoal "Analisar" :P

Publicado:

p4150027.gif

boas,

entao peço-vos que me deem umas dicas.

thanks

Publicado:

Boas

Isso é uma SAE (Siamese Algae Eater) e é difícil estar gravida... é mais provável ser uma doença ou tumor que estar grávida... Mas pode ser que sim!

Espera por mais ideias...

Boa sorte

Publicado:

e o que axas que posso fazer?

e já agora diz-me a especie para ficar a saber?

obrigado

Publicado:

meti a hipotese de ser grávida pois já esteve assim com a barriga grande e dps ficou normal, e agora está outra vez?!!

Publicado:

Tem andado estranha? Em termos de comportamento. Tem andado parada, escondida e isso?

Já agora, dizes ter um casal, tens a certeza tratarem-se de um casal? Ou dizes isso apenas por serem 2 peixes da mesma espécie, por isso são um casal?

Cumprimentos

Octávio Alves

Publicado:

Que estupidez.

Tava aqui à conversa... Isso é uma CAE! Chinese Algae Eater!

Mas a história é a mesma...

Publicado:

disse que era um casal por serem da mesma especie e esta a da foto ser bastente mais pequena ligeiramente mais escura, não sei como se distingue?!!

e digo tb que é casal por pensar que está grávida, lol...

estar gorda dúvido, já a tenho á bastante tempo tipo 1 ano e só agora aconteceu isto 2 vezes..

então axas que pode ser outra coisa sem ser estar grávida? e no caso de sim?

Publicado:

não.

pois eu já tive 2 guppyes com essa doença.

mas esta não tem.

Publicado:

Pronto, ainda bem.

Eu nunca reproduzi essa espécie, nem sei se é necessário ter alguma coisa em consideração para os induzir a tal.

Nem sei se já alguém os reproduziu.

Cumprimentos

Octávio Alves

Publicado:

muito obrigado na mesma.

como já sei qual a espécie vou procurar mais algum se ainda for a tempo.

obrigado mais uma vez.