bito Publicado Abril 15, 2009 Publicado Abril 15, 2009 boas pessoal, bom já á bastante tempo que tenho um casal de limpa vridros, e á pouco tempo e para meu espanto que a femea ficou com a barriga bastante grande, não fiz nada dias depois deixou de ter essa barriga mas n vi nenhum bébés. A questão é que ela agora tá novamente com essa barriga e o que posso eu fazer? alguem me pode dizer? posso tentar meter 1 ou 2 fotos para voces verem. fico a aguardar ajuda. muito obrigado
Saalfeld Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 boas pessoal, bom já á bastante tempo que tenho um casal de limpa vridros, e á pouco tempo e para meu espanto que a femea ficou com a barriga bastante grande, não fiz nada dias depois deixou de ter essa barriga mas n vi nenhum bébés. A questão é que ela agora tá novamente com essa barriga e o que posso eu fazer? alguem me pode dizer? posso tentar meter 1 ou 2 fotos para voces verem. fico a aguardar ajuda. muito obrigado Ola "Bito". Que espécie de limpa vidros é sabes? Põe uma fotografias para o pessoal "Analisar"
bito Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 boas, entao peço-vos que me deem umas dicas. thanks
Octávio Alves Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Sem saber qual a espécie ou fotografias, é um bocado difícil de ajudar. Cumprimentos Octávio Alves
bito Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 http://www.alojarfotos.com/show.php?url=ht...lz/p4150027.gif pelos vist a imagem n ficou bem. tá ai o URL
Octávio Alves Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Uma ajudinha então: Cumprimentos Octávio Alves
João Pedro Palma Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Boas Isso é uma SAE (Siamese Algae Eater) e é difícil estar gravida... é mais provável ser uma doença ou tumor que estar grávida... Mas pode ser que sim! Espera por mais ideias... Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
bito Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 e o que axas que posso fazer? e já agora diz-me a especie para ficar a saber? obrigado
bito Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 meti a hipotese de ser grávida pois já esteve assim com a barriga grande e dps ficou normal, e agora está outra vez?!!
Octávio Alves Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Tem andado estranha? Em termos de comportamento. Tem andado parada, escondida e isso? Já agora, dizes ter um casal, tens a certeza tratarem-se de um casal? Ou dizes isso apenas por serem 2 peixes da mesma espécie, por isso são um casal? Cumprimentos Octávio Alves
Octávio Alves Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Engordou, fez exercício e engordou outra vez??? (estou a brincar, mas pode ser isso, estar apenas gorda) Cumprimentos Octávio Alves
João Pedro Palma Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Que estupidez. Tava aqui à conversa... Isso é uma CAE! Chinese Algae Eater! Mas a história é a mesma... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
bito Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 disse que era um casal por serem da mesma especie e esta a da foto ser bastente mais pequena ligeiramente mais escura, não sei como se distingue?!! e digo tb que é casal por pensar que está grávida, lol... estar gorda dúvido, já a tenho á bastante tempo tipo 1 ano e só agora aconteceu isto 2 vezes.. então axas que pode ser outra coisa sem ser estar grávida? e no caso de sim?
Octávio Alves Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 "Ela" tem as escamas eriçadas? Não consigo ver na fotografia. Cumprimentos Octávio Alves
bito Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 não. pois eu já tive 2 guppyes com essa doença. mas esta não tem.
Octávio Alves Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Pronto, ainda bem. Eu nunca reproduzi essa espécie, nem sei se é necessário ter alguma coisa em consideração para os induzir a tal. Nem sei se já alguém os reproduziu. Cumprimentos Octávio Alves
bito Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 muito obrigado na mesma. como já sei qual a espécie vou procurar mais algum se ainda for a tempo. obrigado mais uma vez.
Recommended Posts