PiRi Publicado Setembro 25, 2004 Publicado Setembro 25, 2004 Olá, No meu aquario as novas folhas mtas vezes nascem encarnadas ou encarnissadas nas pontas! eu acho k isto não é muito normal! Alguem sabe a razão? Será um mau espectro? Obrigado Já agora que planta é esta? Destrua as ondas não as praias Sail fast live slow We don't surf the web!!! We bodyboard it!!
Luis Queiroga Publicado: Setembro 26, 2004 Publicado: Setembro 26, 2004 É normal nas folhas jovens de Echinodorus. Passados uns dias adquirem a tonalidade normal. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
PiRi Publicado: Setembro 27, 2004 Autor Publicado: Setembro 27, 2004 Olá, Obrigado n sabia que esta tb é uma Echinodorus, eu no meu aquario tenho behleri e ozlot red são todas Echinodorus não são? Piri Destrua as ondas não as praias Sail fast live slow We don't surf the web!!! We bodyboard it!!
Luis Queiroga Publicado: Setembro 27, 2004 Publicado: Setembro 27, 2004 São. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
PiRi Publicado: Setembro 27, 2004 Autor Publicado: Setembro 27, 2004 Obrigado Luis! Piri Destrua as ondas não as praias Sail fast live slow We don't surf the web!!! We bodyboard it!!
Recommended Posts