Sergio Nunes Publicado Abril 15, 2009 Publicado Abril 15, 2009 (editado) Ola no meu aquário de 60 x30 x 30 coloquei um filtro interno que tem um daqueles tubinhos em cima (não sei o nome) que fica fora de água e lança pequenos jactos de água por 5 ou 6 buraquinhos. a minha duvida é: Devo desligar o filtro quando apago as luzes para que os peixes possam sossegar ou devo mante-lo sempre ligado? aquilo faz alguma movimentaçao na água. Desculpem a ignorancia. Bem haja Sérgio Nunes Editado Abril 15, 2009 por Sergio Nunes Citar
Hugo R. Silva Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Olá, o filtro é para estar sempre ligado. Tubo com furos será flauta? Se poderes e quiseres tenta baixa-la mas não faz mal estar como dizes. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
$Ninja$ Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Boas sem problema nenhum... podes deixar ligado Cumprimentos $Ninja$ Citar [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading.....
Sergio Nunes Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 ok pessoal. Brigadão. Vou manter. Já agora, tenho uma molly prenha. vou comprar uma maternidade. mas, como sei quando a devo mudar para lá? Bem haja Citar
LuisVentura Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 as molys podem "interromper" a gravidez, na verdade elas suspendem-na para quando estiverem menos stressadas ou com melhores condições ha historias de molys a engravidarem/terem crias 2 meses apos terem sido separadas de um macho. por isso isso se a mudares para uma maternidade poderá demorar mais a parir, outra coisa é. so tens molys no aqua? se sim, ou se os outros peixes forem pequenitos e não predadores e tiveres bastaste vegetação não será necessário uma maternidade pois as molys não comem as crias... quanto ao filtro sim deixa-o ligado durante a noite, não haverá problema Citar Sim eu faço erros ortograficos.
Sergio Nunes Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 eh pá, o pior é que eu tenho 2 bótias (acho que se chamam bótias zebra). acho que eles iriam limpar os pequenotes. por isso acho melhor a maternidade, nao sei é quando é que ela entra em trabalho de parto. alguem sabe??? gracias Citar
LuisVentura Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 por isso acho melhor a maternidade, nao sei é quando é que ela entra em trabalho de parto.alguem sabe??? gracias isso é muito dificil de se saber e tal como te disse as molys podem "atrasar" a gestação por isso dode ser ainda mais demorado Citar Sim eu faço erros ortograficos.
alfapa Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 Bótias Zebras? http://pt.wikipedia.org/wiki/Botia Será uma Botia macracanthus, também conhecida por Bótia Palhaço? Completamente inofensivo.. a não ser para os caracois pequenos, que costuma comer. Citar
Sergio Nunes Publicado: Abril 17, 2009 Autor Publicado: Abril 17, 2009 isto eu nao deveria colocar aqui tentei responder a uma menssagem que recebi mas akilo deu erro por isso coloco aqui a resposta peço desculpa Ola rick_boy. aqui não há muitas lojas do ramo. Costumo adquirir o material e os "bichinhos" no Bricomarché que ultimamente tem estado muito bom a este nivel e numa outra loja que se chama Albivet e que fica na rua Camilo castelo Branco, perto da rodoviária. Há uma outra loja mas como não preza muito pela higiene acho que nao a pena referir. Abraço Sérgio Citar
Sergio Nunes Publicado: Abril 17, 2009 Autor Publicado: Abril 17, 2009 acho que se chama mesmo bótia zebra como é que coloco aqui uma foto??? Citar
Recommended Posts