K@LIMERO Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Pessoal o meu cooper esta com a barbatana inferior a desfazer-se, parece que lhe cortaram um bocado a tesourada e agora tem a barbatana inferior dividida de maneira que parecem duas.... :s o que sera? o que fazer?? obrigado usa Esha 2000...
Razstec Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 boas, o meu Halfmoon butterfly azul esta com mais de metade do corpo a preto :D o que podera ser? ja aumentei a temperatura e pus sal mas nao parece haver melhoras. os outros que estao com ele estao bem de saude e nao apresenta qualquer indicio que seja. Aquasplender.com
Rodrigo_Afonso Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 boas, o meu Halfmoon butterfly azul esta com mais de metade do corpo a preto :D o que podera ser? ja aumentei a temperatura e pus sal mas nao parece haver melhoras. os outros que estao com ele estao bem de saude e nao apresenta qualquer indicio que seja. Razstec isso tambem me aconteceu. Tentei o sal mas não funcionou. Passados 5 dias morreu com o corpo todo preto excepto a cabeça.
Razstec Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 Razstec isso tambem me aconteceu. Tentei o sal mas não funcionou. Passados 5 dias morreu com o corpo todo preto excepto a cabeça. mas o meu comecou na cabeça e agora esta a meio do corpo e comecou a ficar branco... Aquasplender.com
Recommended Posts