Resistência de novo móvel


Recommended Posts

Boas,

 

Acham que este móvel aguenta com um aquário de 240 litros?: AQUAPOR MOVEL EM MADEIRA 102x32x71,6

 

http://www.aquapor.pt/pt/moveis.htm

 

É que estou a pensar adquirir este móvel pois o preço é bastante bom. Só tenho receio que não aguente como os cerca de 300 kg que irá suportar.

Cumprimentos,

André Basílio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde q não saias das dimensões do móvel (p o aqua) acho q está safo.

 

Esses móveis são fabricados em aparite chapeada e costumam aguentar bem. Cuidado é com a água nas juntas - tende a inchar e perder estabilidade a longo prazo - água excessiva (um azar talvez).

 

Sempre podes reforçá-lo um pouco na parte traseira onde é imperceptível.

 

Abraço

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre ir a uma loja de bricolage e comprar reenforços em aluminio (acho que é aluminio). Há em varios tamanhos e formatos.

Mas em principio aguenta, podes sempre juntar 4 pessoas e vais metendo uma a uma em cima do mevel a ver se aguenta :idea2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.