canito Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 Brinca brinca... Mas olha que não me parece 100 % seguro... Tens q passar cá para ver bem.. Ok... não stresses. Se for preciso... levo o berbequim, buchas e parafusos... e pregamos isso no aquário... Epááá... isso agora é uma questão de tempo para afundar. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Luís Torrão Publicado: Julho 15, 2010 Publicado: Julho 15, 2010 O posicionamento do troco está estrondoso, espero que fique com to a pensar, um espectáculo. Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/
joao felisberto Publicado: Julho 23, 2010 Publicado: Julho 23, 2010 a algas para o pessoal ver as plantas tao enormes ja da para fazer poda visto eu nao ver nada fala-se ou pergunta Citar
wesley_boy Publicado: Julho 27, 2010 Autor Publicado: Julho 27, 2010 (editado) a algas para o pessoal ver as plantas tao enormes ja da para fazer poda visto eu nao ver nada fala-se ou pergunta Boas Sr. João.. Algas nem por isso... alias ainda não as vi !!!! As plantas enormes? Nada disso.. LOL.. E umas das que plantei não correram muito bem, tenho que pensar em outra alternativa ... E os escalres agora decidiram comer Musgo.. Deixo aqui uma foto enquanto não coloco tudo como deve de ser... Cumps, Angelo Editado Julho 27, 2010 por wesley_boy Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
tiago12scp Publicado: Julho 28, 2010 Publicado: Julho 28, 2010 O aqua está excelente , mesmo com a pouca largura k tem ! o tronco é muito louco Parabens ! Citar
wesley_boy Publicado: Julho 28, 2010 Autor Publicado: Julho 28, 2010 O aqua está excelente , mesmo com a pouca largura k tem ! o tronco é muito louco Parabens ! Obrigado pelo comentario Sim, o tronco é fantastico... A largura, bem... 50Cm , não considero assim tão pouca largura... Cumps, Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
tiago12scp Publicado: Julho 28, 2010 Publicado: Julho 28, 2010 Pois 50cm ate é bom, mas na foto parece bem menos ! Parabens pelo akuario Citar
wesley_boy Publicado: Julho 28, 2010 Autor Publicado: Julho 28, 2010 Pois 50cm ate é bom, mas na foto parece bem menos !Parabens pelo akuario Ok..Ok... Apesar de que soubesse o que sei hoje tinha mesmo sido com 60Cm de largura !!! Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
canito Publicado: Julho 28, 2010 Publicado: Julho 28, 2010 E os escalres agora decidiram comer Musgo.. :D ... hummm.... a sério.... os escalares gostam de musgo ???? Olha... que grande novidade... que tu me estas a dar... Abraço. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
wesley_boy Publicado: Julho 28, 2010 Autor Publicado: Julho 28, 2010 ... hummm.... a sério.... os escalares gostam de musgo ???? Olha... que grande novidade... que tu me estas a dar... :D Abraço. LOL... Nem digas nada !!!! Estou que nem posso ... Tenho que arranjar maneira de o prender melhor até crescer de maneira a agarrar se bem ao tronco!! Abraço Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
frodo.joao Publicado: Julho 28, 2010 Publicado: Julho 28, 2010 Só não gosto do cachecol do sporting ali, de resto o aquário está espectacular Citar
joao felisberto Publicado: Julho 29, 2010 Publicado: Julho 29, 2010 Só não gosto do cachecol do sporting ali, de resto o aquário está espectacular :D olha tavava-se a falar tao bem humhumhum............ estou a ver só tem o nome prefeito pelo falar é lampiao que azar que um homem tem é pior que uma praga de caracois num aquario dum homem sáfa meu amigo SPORTINGISTA escalares a comer musgo já vi muito agora comerem é que nao ampolarias ja vi agora escalares que tipo de musgo tens Citar
wesley_boy Publicado: Julho 29, 2010 Autor Publicado: Julho 29, 2010 olha tavava-se a falar tao bem humhumhum............ estou a ver só tem o nome prefeito pelo falar é lampiao que azar que um homem tem é pior que uma praga de caracois num aquario dum homem sáfa meu amigo SPORTINGISTA escalares a comer musgo já vi muito agora comerem é que nao ampolarias ja vi agora escalares que tipo de musgo tens Boas amigo João.. Realmente os escalares agora deram nisto, estão a arrancar me o musgo todo dos troncos :D O musgo que tenho agora é o Java e o Flame Moss, alias já coloquei um post aprocura de algum musgo mais, mas que esteja em muito bom estado Vou colocar mais, mas desta vez tentar agarrar melhor !! Abraço, Angelo Seguro Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
krypticall Publicado: Agosto 19, 2010 Publicado: Agosto 19, 2010 Então e novidades desse aquario ?? Actualiza lá o topico para se ver a evoluçao. Citar
joao felisberto Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 queres musgo tanho muito queres mas para os escalares alface Citar
wesley_boy Publicado: Agosto 23, 2010 Autor Publicado: Agosto 23, 2010 Então e novidades desse aquario ?? Actualiza lá o topico para se ver a evoluçao. Boas amigo Tiago.... Seja bem aparecido .. Tava a ver já não andavas por aqui... Tenho que colocar umas fotos... Evolução.. Nem por isso.. Ora bem.. Os ranunclus não se aproveitaram nenhuns As lilaeopsis ... nada ... Já plantei mais um vaso para ver se pegavam... Vamos lá ver.. Plantei uns quantos pedaços de Parvula, mas tambem ainda não pegaram.. Enchi o tronco grande com musgo ( 2 vezes ) os escalares arrancam tudo. Plantei tambem 3 pes de Blyxia na base do tronco. De resto só os Juncos crescem bem... As outras , estão em " banho maria " loooool... Abraço, e vai mandando noticias. queres musgotanho muito queres mas para os escalares alface Amigo João.. Musgo tambem tenho, bastante.. LOL...OS escalares é que não lhe dão sossego. Abraço. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
wesley_boy Publicado: Agosto 30, 2010 Autor Publicado: Agosto 30, 2010 Boas.... Deixo aqui umas fotos... Espero que as ultimas...pelo menos neste topico Já é tempo de abrir um topico para este aquario... As fotos não estão muito boas.. mas não atino mesmo com esta maquina, tenho que levar umas liçoes !! De resto novidades, nem por isso... Os escalares arrancam o musgo todos... As lilaeopsis são lentas que até dá dó E os Juncos , ganharam umas algas que não está facil de lidar com elas.. Mas nada que não se resolva.. Cumps. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Filipe Seguro Publicado: Setembro 2, 2010 Publicado: Setembro 2, 2010 Boas... Está bem fixe o teu aqua... Os escalares comem te o musgo ?? tens de lhes dar mais comida ou então são vegetarianos... Eu tenho de ver se começo o meu ... mas a paciência é pouca ... Abraço Citar
JMG Publicado: Setembro 2, 2010 Publicado: Setembro 2, 2010 Muito bonito o aquário! Esse tronco é espectacular! Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
wesley_boy Publicado: Setembro 2, 2010 Autor Publicado: Setembro 2, 2010 Boas...Está bem fixe o teu aqua... Os escalares comem te o musgo ?? tens de lhes dar mais comida :P ou então são vegetarianos... Eu tenho de ver se começo o meu ... mas a paciência é pouca ... Abraço Obrigado ó Pipinho .. lol.. Sim, os escalares, irra, deram em arrancar tudo o que é musgo... Já sabes, se precisares de ajuda avisa.. Muito bonito o aquário!Esse tronco é espectacular! Obrigado pelo comentario. O tronco, não é 1 tronco... Mas sim, 4 troncos... 1 principal, e 3 troncos mais pequenos.. Estão é todos ligados Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Filipe Seguro Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 O tronco, não é 1 tronco... Mas sim, 4 troncos... 1 principal, e 3 troncos mais pequenos.. Estão é todos ligados A bela da técnica do prego ... LOL Abraço Citar
Francisco Mendes Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 Boas, que plante tens á frente do tronco? Vejo dois exemplares, parecidos com blyxa, podes identificar s.f.f.? p.s.: Belo aquário Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
wesley_boy Publicado: Setembro 7, 2010 Autor Publicado: Setembro 7, 2010 Boas, que plante tens á frente do tronco? Vejo dois exemplares, parecidos com blyxa, podes identificar s.f.f.? p.s.: Belo aquário Bom dia Francisco, obrigado pelo comentario. Em relação as plantas, se falas das que estão junto a base do tronco, são mesmo Blyxia Japonica !! Cumps. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
hugo feio Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 rsrs Quero ver é essas blixas grandes e verdinhas... Acho que o resultado final, será certamente surpreendente... Citar
canito Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 Sim, os escalares, irra, deram em arrancar tudo o que é musgo... Pois... pois... desculpas e mais desculpas... Coitados dos pobres dos escalares... é que alem de arrancarem tudo o que é musgo... pelos vistos... arrancaram tudo o que é plantas... .... Se é que me faço entender... Grande Abraço !!! Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Recommended Posts