Tozé Nunes Publicado: Agosto 2, 2011 Publicado: Agosto 2, 2011 Mas afinal onde foi plantada a cuba queeu num a bejo carago mete lá fotos novas pro pessoal poder dizer mal Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Hugo Bernardo Publicado: Agosto 3, 2011 Publicado: Agosto 3, 2011 Boas Angelo, e esse plantado como é que vai. As novidades estão a portar-se bem??? Coloca aí umas actualizações para a malta se deliciar. Cumps Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
wesley_boy Publicado: Junho 12, 2012 Autor Publicado: Junho 12, 2012 Boas .. Apesar do tempo que se passou sem dar noticias, o aquario lá vai andando .. :naughty: De resto é quase só mesmo dar de comer aos " bichos " está em cruise control.. LOOL.. Gostava de um dia destes alterar de raiz, mas parece me que ainda vai ter que esperar uns tempo€€€s .. Estão os dois de invertebrados a espera de serem montados.. Aqui deixo uma foto de como esta agora.. Já náo está nos melhores dias mas ainda dá para os " gastos " Abraços.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Tozé Nunes Publicado: Junho 12, 2012 Publicado: Junho 12, 2012 Estão os dois de invertebrados a espera de serem montados.. pois estão, estão eles e eu que nunca mais chega o convite para a festa da montagem Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Rodolfo Rodrigues Publicado: Junho 12, 2012 Publicado: Junho 12, 2012 Continua muito bonito e vê lá se podas isso , para mostrar esse belo tronco que aí tens wesley.. não esquecer do que me prometeste ahn... Um grande abraço Citar My Dream,My hope,My Everything...
Recommended Posts