Cristina_ Publicado Abril 14, 2009 Publicado Abril 14, 2009 olá a todos, alguem me pode dizer se é normal que um kinguio vá a nadar contra um vidro e depois rodopie contra ele? A ver se me explico bem...não é fácil : o meu kinguio ( pearlscale) está optimo, come bem ( nao tanto como queria) mas e vez em quando apanho-o a ir contra o vidro e a roçar-se? mas só no vidro. Serão parasitas?? obrigada cumps
Cristina_ Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 olá, obrigada pela prontidão da resposta. Nao me parece que seja... o corpo é branco e está limpinho nao apresenta sinais nenhuns exteriores... a propósito..o outro peixinho tive de o isolar...está cada vez pior, já só boia de lado...e este ia lá morder por isso está num aqua hospital...
Cristina_ Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 nao tenho ha 2 anos, o perola tenho ha 1 e o outro ha 1 semana e meia. eu acho que ele ja vinha doente. Os nitratos, a amónia e os nitritos estao mesmo a zero, para que é que eu ia inventar? Nao parece hidropisia porque ele nao está inchado. Apareceram-lhe umas manchas pretas à frente, isto é cada vez mais estranho. Tenho imenso cuidado com a alimentação, dou spirulina, flocos, larvas de mosquito, artémia...papas caseiras.Tenho cuidado com a agua...nao percebo...vou esperar para ver. Muito obrigada por tudo
Cristina_ Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 Sou eu, tenho da tetra e da nutrafin.
Cristina_ Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 Ok, vou seguir os teus conselhos Agora ajudava um bocadinho de sorte... obrigadíssima mais uma vez
Recommended Posts